Moda

Clientes MktMix oferecem descontos imperdíveis para a Black friday

Class News

A tão esperada Black Friday está chegando, e quem ama descontos e promoções especiais não pode deixar de aproveitar as condições exclusivas dos clientes da MktMix. Marcas de moda e beleza anunciam seus descontos, que chegam a até 90% em itens selecionados.

Para os amantes de óculos, a Grandvision By Fototica oferece reduções de até 90% nos valores de armações solares e receituário

Na Camila Klein, os acessórios poderosos da coleção passada ficam ainda mais atrativos com 30% off, durante todo o mês de novembro

A Arezzo, famosa pelas bolsas e calçados oferece, durante a Black Week Arezzo, até 60% de desconto nas lojas físicas e online, a partir do dia 21/11

Ainda no segmento, a Shoestock estará com a loja toda com 50%off, e o e-commerce com descontos de até 80%, entre 28/11 a 01/12

A TVZ, oferece peças femininas com descontos de até 50% +20% de acréscimo dos dias 28/11 à 02/12, nas lojas físicas e e-commerce

 

A La Clofit conta com descontos de até 60% entre os dias 22 e 30/11, nas peças de sportswear da marca

 

A Liebe, marca de lingerie, oferece descontos de até 70% entre os dias 25/11 a 01/12

Os homens também não ficam de fora, a Buckman traz peças masculinas com 70% off entre os dias 15 e 30/11

A Lacoste também oferece tanto peças masculinas como femininas, os descontos acontecem em 3 fases, sendo a primeira, a partir do dia 14/11, com 20 a 30% off, a segunda, do dia 21/11, com 30 a 40% off e a terceira, a partir do dia 29/11, com 40 a 50% off

Já a L’Occitane en Provence oferece produtos com descontos de até 50%, a fragrância em gel Verbena, de 14ml, passa de R$99,00 para R$50,00, já o perfume Rose, de 7,5ml, passa de R$45,00 para R$23,00

Para quem prefere aproveitar os descontos da black friday sem sair de casa, os e-commerces Netshoes e Zattini oferecem descontos de 50% em milhares de produtos disponíveis online.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo