Paparazzi por Delson Carlos 15/07/2022

Class News






Notas:
Amantes das artes e música podem se preparar para viver experiências incríveis no Centro Cultural Martim Cererê na segunda quinzena de julho. A experiência começa no próximo sábado (16/7), quando o público cativo poderá curtir a festa de lançamento e seletiva de novas bandas para o festival Vaca Amarela. O evento começa a partir das 18 horas com entrada a R$ 10,00. No dia seguinte, domingo (17/7), é a vez de mais uma edição do Mercado das Artes Visionárias. A feira já é tradicional e foca no fomento a cultura eletrônica em Goiânia, por meio da exposição e comercialização de produtos conceituais nas áreas de artesanato, moda, design, artes e música.
A Escola Canadense Maple Bear inaugurou sua sexta unidade na Região Metropolitana de Goiânia. A unidade localizada no Hub do Condomínio Plateau d’Or, na região leste da capital, próximo à GO-020, terá mais de 6 mil m², que atenderão inicialmente alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II. A obra foi executada pela Toctao Engenharia e inaugura o Hub do Plateau D’Or, que oferecerá serviços e conveniências aos moradores dos condomínios horizontais de toda a região.
Faltando quatro meses para o Enem, o Colégio Simbios, líder em aprovação em Goiás, oferece oportunidade única para alunos que já concluíram o Ensino Médio se prepararem. Além de dar início a seu cursinho semiextensivo, que começa no dia 2 de agosto, o colégio irá ofertar 30 bolsas de estudo. A prova para concorrer às bolsas, que cobrem de 20% a 100% do valor da mensalidade, será realizada no dia 19 de julho. As inscrições são gratuitas pelo site do colégio – www.portalsimbios.com.br – e devem ser realizadas até o próximo domingo, 17 de julho.
Com 37 expositoras, a Feira Delas reúne moda, artesanato, gastronomia e cosméticos no Shopping Bougainville. O evento acontece nesta sexta (15) e sábado (16), das 10h às 22h, no 3º piso do centro comercial. O objetivo da feira, organizada pelo Instituto Ferraz – Amigos para Servir, é fomentar ações e atividades relacionadas à cultura, diversidade, empreendedorismo feminino e criatividade. A entrada é franca e aberta à população em geral.