Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 08/08/2018

Class News

O mestre em psicologia Maurício Valadão esteve em Miami Beach – USA , curtindo merecido passeio, após participar de um curso realizado na Universidade da Flórida

A empresária Marly Siqueira, já está com tudo pronto para a reinauguração do Antônia, um fantástico restaurante que passa a atender seus clientes com um menu executivo a partir de amanhã no mesmo endereço, Rua 1.136 no setor Marista

O presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Roberto Elias, prestigiou O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis 2018, encontro destinado a representantes do setor da construção civil, na segunda-feira (6), em Brasília-DF. O evento teve participação de cinco candidatos à presidência, que expuseram propostas para melhorias no ramo imobiliário

Foto: Matheus Godoy

A dupla sertaneja Fausto & Martim vai se apresentar em Goiânia no dia 9 de agosto, próxima quinta feira, no Alabama. Os cantores estão emplacando sucessos nas rádios do Estado e pretendem se tornar a nova sensação do sertanejo. Com produções da capital goiana, os dois estão atualmente em turnê pelo país divulgando sua nova música de trabalho “Não Vai Rolar”

A ONG Ladies do Bem em parceria com o Projeto Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome, realizam o Leilão do Bem, próximo dia 15. A noite será regada a música com o cantor Gustavo Rocchi. O buffet fica por conta de Excelsior. Todo o valor arrecadado será revertido na compra de materiais escolares, brinquedos e produtos de higiene pessoal e bucal, que serão doados às crianças que moram nas cidades que fazem parte do trajeto do Rally dos Sertões

Hoje, última apresentação da Temporada Quartas de Guarda-Chuvas. O espetáculo da Farândola Teatro, com a premiada atriz Fernanda Pimenta, tem entrada gratuita no Espaço Sonhus, Rua 18, esq. c/ 21, nº 10, Centro (Colégio Lyceu)

Foto: Layza Vasconcelos

Notas:

Goiânia passa a contar, no próximo dia 11 de agosto, com uma loja da rede Oba Hortifruti, cadeia de lojas voltadas a oferecer ao público saudabilidade, sabor e bem estar por meio de alimentos selecionados, frescos e com garantia de procedência. Trata-se da Oba Farm, que tem, entre o mix de produtos, frutas, legumes e verduras, carnes nobres e peixes, frios, frutas secas e castanhas, vinhos, pães, bolos, salgados e sobremesas e itens de mercearia que contemplam itens diet, light, sem glúten, sem lactose, com baixo teor de sódio e demais conveniências que atendem a um público consumidor cada vez mais preocupado com a saúde. A loja vai ser funcionar na Rua 69, nºs 29 a 31, no Jardim Goiás, próximo ao Wal Mart, todos os dias, das 7h às 22h.

Para celebrar a cultura oriental, o Rio Quente Resorts e o Hot Park promoverão a 9ª edição do tradicional Festival Japonês, entre os dias 12 e 19 de agosto. Durante esse período, além do acesso aos parques e programação de entretenimento e lazer, o hóspede poderá assistir apresentações folclóricas de danças, tambores, shows de mágica e oficinas. Workshops e oficinas de artesanato também fazem parte das atrações especiais.

A paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o essencial é estar presente na vida dos filhos. Pensando nisso, O Boticário lançou sua campanha do Dia dos Pais com a veiculação de um filme, que reforça com leveza e humor os momentos entre pais e filhos. Para o digital, as ações criadas trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais.

O Shopping Bougainville prepara uma programação especial para celebrar o Dia dos Pais. Entre os dias 8 e 12 de agosto, em uma loja próximo ao cinema, no Piso 3, será realizado o Festival Pai Gourmet Bougainville. O espaço, de 500 m², será dividido em cinco setores que abrigarão uma área gourmet com cardápio exclusivo do Empório Piquiras e deliciosos sanduíches do Beef Bistrô, um ambiente para a realização de oficinas “mini chefs”, workshops sobre churrasco, cervejas especiais e vinhos, uma área para exposição de motos Harley-Davidson e outra para carnes e acessórios para churrasco. O Festival acontecerá de 16h às 22h, de quarta a sexta, e das 12h às 22h, no sábado e no domingo, e a entrada é franca.

A Boulangerie de France preparou sugestões da culinária francesa para as comemorações no Dia dos Pais. E para momentos especiais, opções como café da manhã ou brunch sempre agradam. No cardápio, destaque para os deliciosos croissants, croque monsier, sonho e a ciabatta de picanha defumada preparados artesanalmente. Além de receitas tradicionais, os clientes são recebidos ao jeito francês de viver, apreciando boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva.

A diretoria do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco-GO) comemora o lançamento da primeira edição de O Auditor, revista da entidade voltada para assuntos de interesse da categoria. A publicação será oficialmente lançada na quinta-feira (9), às 19 horas, no salão social da Affim, localizada na Av. das Indústrias, no Setor Jaó.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo