Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 09/02/2024

Class News

No último dia 02 de fevereiro a odontóloga Andressa Arantes Carlos inaugurou sua nova clínica no Executive Towners no Setor Marista em Goiânia. Ao lado dos pais, prefeito de Castelândia Marco Antônio Carlos e a primeira dama Edriana Arantes, ela recepcionou os convidados

Foto: André Cywinski

No último domingo (04/02), o empresário Romulo Diogo promoveu o primeiro Festival de Picolé – Sabores da Infância, ação beneficente da Padrão RD em parceria com Erick Sarick, do Santuário – Centro de Desenvolvimento Humano no Setor Jardim América em Goiânia. A empresária e influenciadora Danila Guimarães apoiou o projeto

Foto: Ana Lidia Morais

O síndico do Órion Business & Health Complex, Leopoldo Gouthier, entrega o kit de boas-vindas para o cirurgião plástico Luiz Carlos Borba, que inaugurou a clínica que leva seu nome no piso 1 do Órion Shopping, no Setor Marista em Goiânia. O médico atua há 15 anos na área e atua especialmente nas áreas de mama e abdome

A chef Juliana Barroso assinará os pratos do restaurante da 10ª Morar Mais Goiânia, que acontecerá a partir do 12 de abril em um casarão do setor Sul. Com quase duas décadas de história na gastronomia, Juliana é uma figura proeminente no cenário gastronômico regional e nacional

Uma das atrações mais aclamadas pelo público goiano, a Bandinha de Rock se apresenta no Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta sexta-feira (9). A Bandinha de Rock é formada por Fábio Batista (voz e violão), Rafael Guaracy (guitarra), Daniel Lupo (bateria) e Guilherme Tiguíle (baixo); e traz no repertório clássicos de bandas nacionais e internacionais. O show terá início às 22h30

Foto: Bruno Dias

Notas:

Neste mês de fevereiro, o Ateliê do Gesto, plataforma criativa da cidade de Goiânia, apresentará quatro aulas-espetáculo chamadas “A Procura do Gesto”. Esta ação faz parte de um grande projeto que o Ateliê desenvolveu ao longo de 2023 de residências artísticas, um trabalho desenvolvido para pensar e mergulhar em processos criativos em diálogo com outros artistas. As apresentações acontecerão em quatro diferentes equipamentos culturais de Goiânia e Aparecida de Goiânia, nos dias 20, 22, 23 e 29 de fevereiro, às 20h. Serão palco deste trabalho, respectivamente: Instituto Federal de Goiás – Campus Aparecida de Goiânia; Centro Cultural UFG; Instituto Federal de Goiás – Campus Goiânia; Teatro Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia. As exibições são gratuitas e aberta ao público.

Neste mês, o Outback apresenta mais uma oportunidade para os fãs da marca aumentarem suas coleções de itens icônicos do restaurante de temática australiana. Desta vez, os consumidores poderão ser presenteados com a Faca do Outback, item que chama a atenção nas mesas dos 158 restaurantes espalhados pelo Brasil. A promoção chega como uma forma de permitir que os fãs possam levar um pouco da experiência do Outback para casa e curtir também esses momentos memoráveis por lá. A ação estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da marca pelo Brasil. Em Goiás, a marca conta com três unidades em Goiânia, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping, e uma no interior em Alexânia, no Outlet Premium Brasília.

A 1ª edição do encontro Moda Identidade Goiás, surge para resgatar a identidade local, em um mundo inundado por tendências homogeneizadas.  O evento tem o apoio da Lei Goyazes e acontecerá do dia 11 ao dia 14 de abril, no shopping Cidade Jardim. Grandes nomes da moda vão estar presentes, como o estilista brasileiro, Ronaldo Fraga, considerado o designer consciente da São Paulo Fashion Week e o peruano, Adrián Ilave, que trabalha o conceito de “Arqueomoda”, onde explora estilos de vida ancestrais para a desconstrução de narrativas coloniais.

Em 2023, a indústria da moda praia no Brasil demonstrou sinais de crescimento vigoroso, impulsionada em parte pelo aumento do turismo doméstico. No contexto goiano, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, se destaca como um importante polo do comércio deste segmento com muitas marcas confeccionistas. Atualmente, o complexo possui 40 lojas de moda praia que operam no modelo de atacarejo.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo