Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 06/10/2022

Class News

A digital influencer Renata Oliveira (centro) que também é mamãe de pet’s , foi recebida pelo casal de empresários Lucíola Vitória e Sandro Juliano, na tarde da última terça-feira no Ankai Seleto no Goiânia Shopping, para o lançamento do “Espaço Pet” do restaurante que passar ser “Pet Friendly”
A EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou o meeting de lançamento do seu mais novo empreendimento em Goiânia, o Metropolitan Bueno, na última semana. A ocasião, que recebeu cerca de 800 corretores, contou com a palestra de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e roteirista do filme Tropa de Elite, que foi recepcionado pelo diretor comercial da EBM, Marcello Moreira
Para celebrar o Dia Mundial do Idoso e reafirmar a importância da data, a fisioterapeuta e psicóloga Gabriella Alvarenga organizou um evento, no último sábado, na Casa Baru, em Goiânia, com ações importantes para quebrar a invisibilidade que cerca as pessoas da terceira idade
Foto: Lilian Knobel
Hoje, o Lowbrow Lab Arte & Boteco realiza mais uma edição do projeto Cria!, que visa a valorização da cena independente local e da produção musical autoral. O projeto é realizado uma vez a cada mês. Em outubro, chega em dose dupla, com as bandas Blowdrivers e Melodizzy, com apresentações começando a partir das 21h30
Foto: Warrem de Paula
Simone Silva de Morais (centro), comemorou o seu aniversário na Área de Lazer de Furnas Centrais Elétricas e se encantou com o show de Luiza Amaral (@luizaamaralcantora) e Aline Aline Cristina (@aline.pecussao), que fazem parte da equipe da empresaria Samara Albernaz (@saalbernaz)

Notas:

A Marajoara Laticínios promete deixar ainda mais doce o próximo dia 12 de outubro, para centenas de crianças em Aparecida de Goiânia. A empresa irá doar cerca de 500 unidades do Chokotynho, uma de suas marcas de achocolatado, para uma celebração do Dia das Crianças, promovida pelo Grupo Paz Universal. A festa contará com pula-pula, tobogã inflável, distribuição de pipoca, algodão doce e as presenças de personagens infantis, como o Homem de Ferro e a Princesa Elsa, da Disney. O evento, que tem entrada gratuita, será realizado das 8h ao meio-dia, no estacionamento da unidade da Paz Universal em Aparecida de Goiânia, que fica no setor Jardim Helvécia.

O momento mais esperado e aclamado pelos fãs de McDonald’s e da Copa do Mundo FIFA™ chegou: a revelação dos ingredientes de cada sanduíche da linha Seleções do Méqui. Os sanduíches foram elaborados para proporcionar momentos deliciosos e fazendo referência aos países que disputam o Mundial. Os sanduíches da linha Seleções do Méqui contam com o mesmo cuidado com a qualidade e a origem dos ingredientes da rede que os clientes já conhecem. Todos os itens usam apenas corantes e aromatizantes naturais.

Até o dia 9 de outubro, a Novo Mundo .Com, importante player do Centro-Norte, realizará a 3ª Edição da ‘Operação Leva Tudo’, no Centro de Distribuição em Goiânia. As condições de pagamento, com facilidade para compras no cartão e carnê, serão os grandes diferenciais da ação, que também trará descontos em várias linhas de produtos com parceria de marcas como: Samsung, Brastemp, Consul, Atlas, JBL, Mallory, Electrolux, Walita, Philco, Britânia, Esmaltec, TCL, Colormaq, Tramontina, Panasonic, Montreal, Oxford, entre outras.

A VOEPASS Linhas Aéreas confirmou uma nova parceria com o Grupo Petrópolis e, desde o dia 29 de setembro de 2022, todos os passageiros das cidades brasileiras das regiões do sudeste, nordeste, centro-oeste e sul onde a companhia opera voos, podem degustar produtos selecionados da marca. A ação, que terá duração inicial de um ano, conta com refrigerantes It! dos sabores guaraná e limão, energético TNT Energy Drink, água Petra e cerveja Crystal – esta opção é servida a partir das 11h -, complementando o serviço de bordo já oferecido pela empresa em seus voos.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo