Paparazzi por Delson Carlos 12/07/2022
Class News
Notas:
A cartela de ofertas da promoção “Terça Gastronômica”, promovida pelo Flamboyant Shopping, segue válida neste mês de férias, sempre às terças-feiras. As opções contemplam 27 restaurantes participantes com ofertas para o almoço, lanche especial, para o cafezinho, happy hour e também jantar. Para facilitar a escolha, nos dias da promoção, os clientes podem acompanhar diversos conteúdos nos canais digitais do shopping, com destaque para o perfil no Instagram @flamboyantshopping, que mostra pratos deliciosos e os valores.
A criançada já pode se preparar porque vai ter programação de férias inspirada em alguns dos personagens queridinhos dos pequenos, no Shopping Cerrado. A atividade, que é uma realização da SD Ballet – escola especializada no ensino do ballet infantil, considerada uma das maiores do país neste estilo de dança –, acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, à tarde, no espaço de convivência ao lado da Promolivros, que fica no piso térreo do mall.
Para este mês das férias, a XporY.com, plataforma de permutas multilaterais, está com pacotes de hospedagens em hotéis de vários estados do país, a exemplo de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro entre outros. O interessante é que os usuários podem viajar gastando pouco, pois as negociações são à base de permutas, processo intermediado pela plataforma. Em atividade desde 2014, a plataforma conta com mais de 12 mil membros cadastrados em todo país. A inscrição para participar da rede de trocas digitais é gratuita.
As mudanças nos hábitos de consumo exigem cada vez mais agilidade e inovação das marcas para sustentar os diferentes modelos de negócio, e no caso de franquias não é diferente. O Boticário traz a rede social local como estratégia de comunicação descentralizada e regionalizada, criando mais um espaço para o consumidor acessar, conversar e se conectar com a marca de forma orgânica. Até o momento, o Boticário já contabiliza mais de 1,6 mil páginas de suas franquias nas redes sociais, com aproximadamente 90% delas com pelo menos uma página ativa. Somadas, as páginas de Instagram totalizam mais de 3 milhões de seguidores, trazendo os mais diversos conteúdos: lançamentos, dicas de uso, promoções, além de conteúdos específicos para cada região. Com a iniciativa, o Boticário pretende se tornar o maior e mais relevante hub de perfis digitais de beleza de todo o Brasil.