CasaNotíciasVariedades

Pantone anuncia Peach Fuzz como a cor do ano 2024

Class News

Um tom de pêssego suave e aveludado é a Cor do Ano de 2024 eleita pela Pantone. Nomeada de Peach Fuzz (PANTONE 13-1023), a tonalidade aveludada, suavemente aninhado entre rosa e laranja, inspira pertencimento, recalibração e uma oportunidade para nutrir, evocando um ar de calma

“Na busca por uma tonalidade que ecoasse nosso anseio inato por proximidade e conexão, escolhemos uma cor radiante com calor e elegância moderna. Uma sombra que ressoa com compaixão, oferece um abraço tátil e une facilmente o jovem ao atemporal“, explica Leatrice Eiseman, Diretora Executiva da Pantone Color Institute.

Com a premissa de expressar nosso desejo de querer estar perto de quem amamos e a alegria que sentimos quando nos permitimos entrar em sintonia e saborear um momento de silêncio e solidão, a cor de 2024 convida para o acolhimento e se distancia do Viva Magenta – tonalidade escolhida pela Pantone para 2023 – que evoca energia, coragem, poder e humor.

Na decoração, seja aparecendo em uma parede pintada ou atuando como um destaque dentro de um padrão, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz é capaz de se infiltrar em diferentes personalidades de décor e trazer uma presença reconfortante ao ambiente.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo