Paparazzi por Delson Carlos 12/01/2023

Class News





Foto: Bruno Dias

Foto: Maysa Carvalho
Notas:
Em ritmo de férias, nada melhor do que buscar opções de diversão para aproveitar bem o período de recesso escolar. Pensando nisso, o Passeio das Águas Shopping traz uma série de atrações para entreter crianças, adolescentes e adultos de todas as idades durante os meses de janeiro e fevereiro. Entre as diversões está o Striker Boliche, o Jump Park, o Ita Center Park, o Circo Kids, a Taberna Escape Game, o Virtua FX, a Invasão Alien, a pista de patins Roller Trackeano, e o Cinemark está com a programação recheada para as férias.
Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, 20 de janeiro, o Passeio das Águas Shopping, em parceria com a Associação dos Proprietários de Carros Antigos de Goiás e mais 56 clubes de carros antigos, vão promover a 5ª edição da Confraria dos Antigos, entre os dias 13 e 15 de janeiro, nos estacionamentos vermelho e marrom. O veículo, que se tornou uma paixão nacional, vai completar 64 anos, desde que foi produzido pela Volkswagen no Brasil.
Egeo, linha de perfumaria do Boticário que faz sucesso entre o público jovem, acaba de ganhar duas novas fragrâncias em seu portfólio, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry. Para anunciar a novidade, a marca criou um universo inédito dentro do metaverso: junto à Pixel Hunter e aos influenciadores Sharshock e Clebito, Egeo ganhou dois mapas criativos com desafios múltiplos no jogo Fortnite. Além de buscar interagir e se conectar com a geração Z, o Boticário busca, assim, convidar seus consumidores a viverem todas as suas múltiplas versões.
O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, localizado em Aparecida de Goiânia, realizou uma reunião com seus novos clientes da região Centro-Oeste para apresentar a sua nova coleção e também os resultados de 2022. O encontro aconteceu em Goiânia (GO) na última terça-feira (10). Segundo Maria Fernanda Bessa Mattos, sócia e fundadora do Grupo Sallo, o evento é importante para maximizar resultados, entender as necessidades de cada localidade e projetar as vendas para os próximos meses.