EntrevistasNotícias

Entrevista por Delson Carlos 11/12/2023

Class News

O marketing político em uma alma feminina

Com a política correndo em suas veias desde criança, Simone Veloso é um ícone no marketing, mais não deixando o seu lado empoderado de lado, dando muita atenção a família, aos seus amigos e colocando Deus acima de tudo, principalmente por ele ter dando a chance para que ela pudesse continuar a ensinar a todos a verdadeira missão de cada um.

DC – Para começar nossa entrevista, e como o marketing político é sua especialização, vou dar início explorando este seu currículo. Teve alguma influência de alguém próximo para olhar para a política?

SV – Eu nasci num berço político. Com quatro anos eu estava nas costas do meu pai já cantando MPB. Eu sou de família tradicional de Anápolis e o meu primo era Secretário da Industria e Comércio – Benjamin Junior, que também foi vereador. Então assim, uma vida inteira, desde que eu nasci estou com a política correndo nas veias. Com 16 anos eu subi em um palanque do Afif Domingos na Praça das Mães, e falei para mais de 3.000 pessoas e eu fiz um discurso que saiu inclusive em rede nacional, e nasceu neste momento a minha defesa e a importância do voto do jovem com 16 anos.

DC – Quais as suas principais referências políticas no nosso estado de Goiás?

SV – Não poderia me esquecer do saudoso Iris Resende Machado, mas atualmente o meu primo, Deputado Estadual Bruno Peixoto, que hoje é o presidente da Assembleia Legislativa, e Anselmo Pereira, Vereador por várias vezes, sendo uma pessoa honrada. São várias as pessoas que eu poderia falar, não podendo esquecer do Gaia, que é um rapaz novo, mas ele tem muita garra e muita determinação.

DC – Como lida com políticos de grupos adversários e nos conte a sua estratégia?

SV – Eu me lido muito bem porque eu tenho uma empresa que chama Ailá eventos e marketing, e nós temos candidatos e graças a Deus tivemos sempre êxitos com todos os nossos candidatos. Primeiro foi Mattos Nascimento, depois Túlio Maravilha, Alcides Rodrigues, o cantor Renner, o cantor Zé Rico e outros inúmeros candidatos. O último que tivemos foi Jair Messias Bolsonaro. Estivemos na primeira campanha quando ele foi eleito presidente e já trabalhava junto a ele na vitória. Eu me entendo muito bem com todos, porque é o meu trabalho, sendo assim eu não tenho atrito nenhum porque eu acredito que tem que manter o respeito, e se Deus deixou o livre hábito então a gente tem que respeitar as pessoas cada um com a suas escolhas.

DC – Fale sobre a sua família. Como concilia trabalho com casa?

SV –. Família para mim é tudo. Meu pai foi um grande jogador de futebol, o Dadá que jogou na Anapolina e foi o melhor ponta esquerdo do estado de Goiás. Jogou no Flamengo e ele dizia que era a família e o Flamengo. Para mim é tudo, e eu tenho dois milagres que posso dizer e comprovar que são as minhas filhas porque por mais de 10 anos eu tentei inseminação artificial e nunca tive êxito, e foi um milagre realmente as duas bênçãos que eu tenho hoje na minha vida que é a Luana Ailá que é a primogênita e a Lisa Ailá que é a minha caçulinha. E como diz na própria Bíblia, honra pai e mãe e seus dias serão prolongados na terra, então família para mim é o meu mundo. Na questão de conciliar eu concilio bem com o meu trabalho, e essa COVID veio muito para ensinar o brasileiro que a gente pode trabalhar em qualquer lugar, tendo um computador, tendo um telefone fixo ou um celular, você pode fazer seu trabalho. Principalmente o meu que  é um trabalho de marketing,  para mim é muito fácil em qualquer lugar, pode ser até em outro país que eu esteja também eu posso conciliar o meu trabalho, mais a minha família é prioridade e sempre será.

DC – Comemorou recentemente o seu renascimento de vida em grande estilo, foi um evento positivo?

SV – Recentemente pude comemorar o meu renascimento que foi um acontecimento muito lindo. Eu estive no Paris 6, da empresária Andréa Aprígio, minha amiga de infância e também com demais convidados.  Todos que eu convidei estavam ali, pessoas que realmente me amam e que neste momento estavam comigo. É muito difícil dar um testemunho de vida, porque realmente foi um renascimento. Eu estive morta por vários minutos e Deus me renasceu como diz em Ezequiel 37. Eu me engasgo e me emociono porque na hora minha mãe falou e emocionou a todos e várias pessoas vieram me abraçar e chorar junto comigo, porque foi um momento de comemorar a vida, mas choro de alegria por eu estar viva e estar com família e amigos que eu amo tanto. Eu amo a vida, eu amo viver a vida como ela é porque, nessa vida a gente não leva nada a não ser a vida que a gente leva: Os bons momentos com a família, com os amigos, E é isso viva a vida e Deus acima de tudo.

DC – Qual a sua mensagem, como uma profissional de sucesso para todos os que estão começando ou para quem está interessada na carreira?

SV – O meu conselho para as pessoas que estão começando essa carreira é que estudem muito, que tenham garra, determinação e fé acima de tudo, porque a gente trabalhando com fé a gente tem veracidade no que faz e eu acho que eu posso resumir com isso que leiam bastante estratégia, porque trabalhar com estratégia é muito importante. É muito importante trabalhar com a imagem da pessoa que seja transparente, que seja com dignidade, pois é isso, veracidade acima de tudo. Com certeza uma pessoa que estuda bastante e que tenha em mente que falar a verdade acima de tudo é o mais importante, terá um bom trabalho e terá um grande sucesso, pode ter certeza!

DC – O que mais gostaria de destacar?

SV – Eu gostaria também de salientar que eu não só trabalho com marketing político, eu também trabalho com moda e eu sou preletora da palavra, sou teóloga, sou formada em gastronomia, tenho doutorado em linguística, falo seis idiomas, sou brasileira com muito orgulho. Mas também tenho a Suíça no coração e no fim deste ano estarei levando as minhas filhas para estudar por lá. Terei duas residências na verdade, terei uma lá e uma aqui.  Por aqui tenho vários trabalhos, como esse no dia de hoje, que hoje é sábado, dia nove de dezembro e nós estaremos lançando no show do Chitãozinho & Xororó o vinho que são 50 anos de carreira da dupla, e esse é um projeto nosso, sendo o vinho e outros demais, porque que virão novidades por aí para vocês.  Às vezes me perguntam: Simone o que que você faz? Eu respondo, o que eu não faço é mais fácil de responder. Eu tenho uma vida de milagres, tenho também um DVD gravado que se chama “Uma vida de Milagres”.

DC – Para finalizar deixe uma mensagem de carinho para este colunista e seus leitores.

SV – Amado Delson, eu te digo do fundo do meu coração que você é muito prestimoso e uma das coisas que eu admiro muito em você é a sua veracidade, eu acho que isso é que te torna ser essa pessoa maravilhosa, esse ser humano que você é, altruísta, uma pessoa que está lado a lado, que nos representa como em todas as colunas no Jornal Diário de Aparecida, e é uma dessas qualidades que eu vejo em você, que a sua veracidade é o seu grande sucesso realmente, porque é muito importante a gente ter pessoas que são verdadeiras e você é um ser humano que faz caridade, que tem muito amor ao próximo, então eu te desejo o melhor de Deus porque assim eu tenho certeza que não vai faltar nada na sua vida e desejo a todas as pessoas que vão ler essa entrevista o mesmo.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo