Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 03/09/2022

Class News

Coleção CAPSULA –VERT

A designer de joias Magda Santos e a estilista de moda Upcycling (moda sustentável) Mônica Nogueira que veio de Paris – FR, se uniram e juntas fizeram um lindo desfile no último dia 29, no Teatro Escola Basileu França, denominado de “ Capsula-Vert”, com inspiração nas cores, luz e vida da Mata Amazônica e do Cerrado Brasileiro. No dia 30, essa dupla de sucesso, recepcionou amigos, clientes e familiares para um coquetel e a venda privée na loja Magda Santos Joalheria, no Shopping Buena Vista, no Setor Bueno em Goiânia.

Magda Santos e Marylia Penna de Oliveira
Maria Lúcia Padovani e Eliane Barbosa de Araújo
Uma linda modelo exibindo peça Upcycling
Deliane Magalhâes e Mônica Nogueira
Mônica Andrade, Magda Santos, Raul Fonseca e Inez Resplande
Cláudia Oliveira e Magda Santos

Notas:

O Estado de Goiás é líder em cadastros do Turismo do Centro-Oeste, com 6.352 prestadores de serviços turísticos que atuam de forma legal em 2022. Os dados são do Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), sistema de profissionais e empresas que integram a cadeia do Turismo, executado pelo Ministério do Turismo em parceria com os estados. Goiás está isolado na dianteira em número de cadastros regulares no Centro-Oeste, seguido pelo Distrito Federal, com 3.284 documentos. Mato Grosso conta com 1.868, e Mato Grosso do Sul tem 1.722 profissionais e empresários de Turismo atuando na legalidade. No ranking nacional, Goiás ocupa a oitava colocação.

Após a largada no último sábado (27/08), em Foz do Iguaçu (PR), o Rally dos Sertões está em Goiás com a sua “Expedição Sertões”, uma programação paralela à competição. Na quinta-feira (1º/09), uma comitiva com 130 empresários e convidados está conhecendo atrações turísticas e atividades agropecuárias na região de São Miguel do Araguaia. O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Mendonça, e o gerente de Marketing e Promoção da Goiás Turismo, Alexandre Resende, participam da recepção à comitiva da “Expedição Sertões” em uma propriedade rural do grupo Nelore Machadinho. O evento tem apoio do Sistema Faeg/Senar.

A mais nova galeria de arte urbana a céu aberto de Goiânia vai sediar o 1º Campeonato de Best Trick da Galeria Cerrado, hoje, dia 03 de setembro, a partir das 9 horas, com abertura ao público e entrada gratuita. Os competidores prometem um mega show de manobras radicais com seus skates durante a inauguração oficial da pista. O evento também contará com food trucks com várias opções para diversos gostos e com a presença do Dj Daniel Melo.

Um dos principais apoiadores do evento, o Mega Moda Park oferece ao público do Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana a possibilidade de comprar a roupa que está vendo na passarela – durante os desfiles exclusivos das marcas do shopping atacadista – por meio da ação See Now, Buy Now. Essa praticidade tecnológica será válida apenas durante o evento para ao menos nove lojas participantes. O último desfile das marcas do Mega Moda é sábado (3) às 14h.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo