Paparazzi por Delson Carlos 06/09/2022

Class News


Foto: Elpídio Fiorda

Foto: Fernanda Petrillo

Foto: Fausi Humberto


Foto: Clodoaldo Marques
Notas:
O Fujioka é hoje o maior distribuidor de produtos da linha de beleza do país e estará na Beauty Fair, considerada a principal do calendário de beleza profissional das Américas. O evento híbrido para público varejo e distribuidor com foco em cabeleireiros, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até hoje, 06 de setembro, com previsão de mais de R$ 800 milhões em geração de negócios. E o Fujioka participará junto com a Wahl, que é líder mundial em máquinas de corte e acabamento, com expectativa de mostrar a vasta opção de produtos com qualidade, bom desempenho e tecnologia de ponta para o cliente final.
Em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, a Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG), jurisdicionada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), realiza, na próxima quarta-feira (7/9), um concerto no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.O início do evento, às 20h, será marcado pela execução do Hino Nacional e Hino da Independência – este último, composto por Dom Pedro I. Na sequência, “Miudinho”, de Francisco Mignone, uma obra curta e impactante que protagoniza as cordas da orquestra, mostrando a beleza e a simplicidade do ritmo brasileiro.
Pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante vai oferecer aos clientes pratos para compartilhar idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados. É isso mesmo: o Outback Steakhouse, marca de temática australiana, acaba de anunciar que os três pratos vencedores da prova da marca no reality show chegarão ao cardápio de todas as suas unidades no Brasil. Desta vez, o Outback traz excelentes opções para compartilhar, sendo sua famosa Ribs com molho incrível de barbecue de framboesa, uma generosa porção de camarões empanados servidos com maionese de jalapeño e, também, um croquete feito de carne bovina e ribs desfiada recheado de queijo e que acompanha molho de páprica.
O clima de futebol está no ar e para reforçar a torcida em torno do esporte mais celebrado do planeta, o Flamboyant Shopping coloca seu Clube Kids em campo. Até o dia 30 de setembro, as famílias contam com um espaço exclusivo na Praça Central, Piso 2, sempre das 14h às 20h. Com ambientação temática nas cores verde-amarelo-azul, o espaço oferece lounge com pufes e mesas de apoio para troca de figurinhas.