Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 25/03/2022

Class News

Karyna Macyel recebeu o carinho de sua prima Yeska Ferreira na comemoração do seu aniversário, que aconteceu no último dia 22 no restaurante Contemporane no Setor Marista em Goiânia
Os empreendedores Amílcar Ribeiro, Rosimeire Naves, Roberto Naves e o engenheiro Marcos Franco receberam corretores de imóveis de Brasília e região para apresentar o Reserva do Vale, bairro parque planejado que está em implantação em Valparaíso de Goiás. O lançamento para o público acontece no sábado, 26 de março
Foto: Raquel Pinho
Sexta-feira (25) é dia de rock e blues no Lowbrow Lab Arte & Boteco, localizado na Rua 115 noSetor Sul em Goiânia, e quem comanda a programação é a banda Woodstock, com participações especiais, e também o DJ Cristiano Caramaschi (foto)
Foto: Bruna Caetano Caramaschi
Fechando o mês de março com estilo e entretenimento de qualidade, o Laguna Gastrobar traz atrações para todos os gostos para o final de semana. Começando nesta sexta-feira (25), a partir das 17h, a ‘Noite de Boteco’ será comandada pela dupla Edson e Hudson, contando ainda com o cantor Júnior Marques e DJs da casa
O Sistema OCB/GO vai empossar nesta sexta-feira (25/3) o coordenador do seu Núcleo Regional Cooperativo Sudoeste Marcelo Ferreira, presidente da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Rio Verde e Região (Sicoob Empresarial)
O empresário Marco Antônio Veiga, Deputado Federal Henrique Arantes e o Vereador Anselmo Pereira prestigiaram na última segunda-feira (21) a entrega da revitalização do IHGG – Instituto Histórico e Geográfica de Goiás, e gostaram do que viram, resultado da parceria com a iniciativa privada
Foto: Elpidio Fiorda

Notas:

A companhia de teatro Nu Escuro promete muita arte para esse ano de 2022, retornando aos trabalhos presenciais, mas também oferecendo uma agenda virtual ao público e fazedores de teatro. Em abril, nos sábados de 02 e 09/04, a companhia apresenta o projeto “Nu Escuro Online”, com transmissões da versão audiovisual do espetáculo “Gato Negro” e da websérie “Barbas”. As exibições são seguidas de lives com os integrantes do grupo. Para os que buscam aperfeiçoamento do trabalho de atuação teatral, a Nu Escuro também fará duas oficinas gratuitas. O projeto tem apoio da Lei Aldir Blanc.

A Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste iniciou as Assembleias 2022. O processo assemblear, que neste ano segue em formato digital, é a oportunidade para o associado do Sicredi colocar em prática o seu papel de dono, decidindo os rumos da cooperativa. A votação ficará aberta até o às 23h59 (Brasília) do dia 28 de março.  Estão em pauta para votação: a prestação de contas relativa ao exercício encerrado em dezembro de 2021; a destinação de resultados da Cooperativa; ratificação dos recursos advindos do fundo de assistência técnica, educacional e social; eleição do conselho fiscal; aprovação/homologação do normativo sistêmico e a reforma e consolidação do estatuto social da cooperativa.

No último final de semana, o Autódromo Internacional de Goiânia sediou paralelamente a segunda etapa da Stock Car, a segunda etapa da Copa Shell HB20. A disputa, que teve início às 9h50, é vista como uma das mais acessíveis do automobilismo nacional, devido ao índice de resistência mecânica do veículo HB20 e baixos custos de preparação do veículo.De acordo com o presidente da Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO) Sérgio Crispim, o evento é de suma importância para o estado que está retornando às corridas depois do longo período de controle e combate ao coronavírus.

Nasi & Os Spoilers reúne Daniel Tessler (guitarra e voz),  Gustavo X (guitarra) e Johnny Zanei (baixo),  em um projeto que resgata um rock nostálgico com uma pegada sessentista que agrada qualquer amante de música de qualidade. É com essa proposta que eles sobem ao palco do Bar Cerrado Cervejaria na primeira atração nacional do ano da casa, nesta sexta-feira, 25 de março.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo