paparazzi por Delson Carlos 04/09/2021
Class News
Notas:
Para incentivar os consumidores a usarem refis, o Boticário lançou a campanha “Me completa”. Na compra de uma loção de 400 ml das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o cliente leva um refil da mesma marca. Em um convite descontraído, o cliente é chamado para completar o vazio da embalagem do seu produto preferido com a frase “Para cada embalagem vazia, tem um refil do Boticário para preencher”. A ação é válida até 19 de setembro.
Com ofertas exclusivas do jeito que o brasileiro gosta, a NovoMundo.Com, varejista com grande atuação no Centro-Norte do país, realiza até o dia 12 de setembro a campanha “Semana Brasil na NovoMundo.com”. A ação oferecerá condições especiais de compra no carnê e prazos diferenciados em todas as linhas de produtos. As promoções podem ser aproveitadas em todas as lojas físicas, site, aplicativo, televendas e WhatsApp da rede, com unidades nos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Bahia, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima e Distrito Federal.
Inativo há mais de quatro anos, o teleférico do Parque Mutirama voltará a operar após uma reforma, que está prevista para iniciar ainda em 2021. A Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul) iniciou a formulação do processo licitatório e em breve o edital será publicado para empresas interessadas em participar do certame.
A administradora e doutora em psicologia social, Luciane Albuquerque, professora da Estácio, lança hoje, em evento virtual, seu mais novo livro, intitulado “A Magia da Administração – uma visão organizacional nas ‘entrelinhas’ das animações Disney”, com publicação pela Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA). Escrito em parceria com o empresário Bruno Xavier, o e-book conta com prefácio de Claudemir Oliveira, PhD, presidente do Seeds of Dreams Instituite e ex-professor da Disney University. O evento de lançamento acontece às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube da APCA, por meio do link https://youtu.be/yfZzzJ_rDG0.