Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 30/01/2020

Class News

O casal de dermatologistas Geórgia e Alessandro Alarcão está em Paris, na França, onde participa de um dos maiores congressos internacionais de procedimentos estéticos, o 22º IMCAS World Congress – International Master Course of Aging Science

Pela primeira vez um médico goiano vai concorrer ao Prêmio Nobel de Fisiologia e Medicina. O médico Dr. Zacharias Calil foi indicado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal e foi chancelada pelas presidências da Câmara e do Senado

 

O navegador e escritor Amyr Klink, ministra no próximo dia 31 as 19:30h, no Oliveira’s Place, palestra inaugural do ano letivo do colégio Arena para pais e alunos, com o tema: “Seja o protagonista do seu conhecimento”

O médico Eduardo Moreira Neto é um destaque como Neuropediatra, sendo um expert quando se trata de Dislexia e TDH

Igor Bezerra e Izolda Beatriz, felizes em animada tarde de happy Hour no Lott Bistrô no Setor Nova Suiça

O sertanejo Vittor Hugo canta nesta sexta-feira (31) pela primeira vez na Happy Hour do Lozandes Shopping, a partir das 18 horas, na praça de alimentação do centro de compras

Notas:

.A última quinta-feira do mês celebra o Fuá, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com as participações especiais dos músicos Xexéu e Diego Mendes. A grande roda de samba comandada por Fernando Boi e sua banda começa às 21 horas.

O Expresso Flamboyant segue até essa sexta-feira, dia 31 de janeiro, na programação de férias do Flamboyant Shopping. Para quem busca diversão é possível passear em vagões coloridos e sonorizados ao mesmo tempo em que se aprecia os corredores do Flamboyant  sob um novo ângulo. Para embarcar nessa aventura, basta adquirir o ingresso, no Piso 1.

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon se apresenta no sábado (08/02), a partir 20h, no Estação T-10 Gastrobar, para lançar seu novo videoclipe da canção ‘Tudo Blue’. Neste show, além do lançamento do novo clipe, Pedro também apresentará canções do seu último álbum ‘Translúcido’, que é o segundo trabalho oficial de sua carreira.

A banda britânica “Dire Straits Legacy” retornará a Goiânia na noite de sábado, dia 28 de março, com a nova turnê “South American Tour – 2020”. O show acontecerá no CEL da OAB, reunirá membros da banda original e terá clássicos no set list, além da abertura do evento com a participação da “Banda RPM”.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo