Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 02/11/2023

Class News

A empresária e psicóloga Renata Maeve, comemorou o seu aniversário com muita descontração em uma casa de festas no Setor Nova Suiça em Goiânia e recebeu o carinho de seu esposo arquiteto e professor de tênis Daniel Di Rezende e de sua sogra Terezinha Rezende

Um dos melhores cirurgiões bariátricos do país, Dr. Rennel Paiva esteve recentemente participando do 23º Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica que ocorreu entre os dias 25 a 27 de outubro no Riocentro na cidade do Rio de Janeiro – RJ

Goiânia recebe no dia 08 de novembro, às 19h, a segunda edição do maior evento de networking profissional da capital. O encontro reunirá 200 seletos empresários e contará com uma palestra sobre a importância de conexões duradouras para geração de negócios, com um dos maiores treinadores de executivos do país, Fernando Baiocco

Os dermatologistas Geórgia e Alessandro Alarcão realizaram, na última segunda-feira (30), um coquetel para o lançamento de novas tecnologias específicas para a dermatologia, seja corporal, facial e capilar, na Lumini Privilege, no Jardim Goiás em Goiânia. O DJ Thiago Jesus foi quem comandou a trilha sonora do evento que reuniu convidados e todo o corpo clínico

Foto: Cristiano Borges

A cantora Nila Branco está preparando um show especial para comemorar 25 anos de carreira. A apresentação será no dia 11 de dezembro, no Teatro Goiânia, e contará com a participação de convidados especiais, como a cantora Maria Eugênia e o vocalista da banda Mr. Gyn, Anderson Richards

Foto: Hevelyn Gontijo

O Goiânia Arena receberá no sábado, dia 09 de março de 2024, o “Um Festival”. No line-up, grandes nomes como: Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Ira! (Foto), CPM 22 e Raimundos, celebrando os tempos de ouro do rock nacional. Os ingressos já estão disponíveis para venda. O festival itinerante da Oceania Eventos passará também por Belo Horizonte (MG) e Jundiaí (SP)

Notas:

A companhia de dança Nalini, sediada em Goiânia, está realizando a circulação nacional de seus espetáculos originais “Titiksha” e “Nega Lilu”. As obras abordam temas atuais, que vão desde a resiliência de povos explorados até as relações afetivas no nosso tempo. Depois de ter passado pelo Mato Grosso e por São Paulo, o grupo se apresenta na Cidade de Goiás, nos dias 09 e 10 de novembro, no Teatro São Joaquim. Na 5ª feira, 09, às 19h, Valeska Vaishnavi apresenta Titiksha, e na 6ª feira, 10, às 20h, é a vez de Isabel Mamede e Lunna Gomes entrarem em cena, com a obra Nega Lilu.

A Mostra Kzulo de arquitetura, tradicional evento que reúne profissionais e entusiastas da área, está estendendo sua visitação e implantando uma entrada totalmente solidária em prol da Casa de Apoio São Luiz. Até dia 24 de novembro, além de apreciar os projetos expostos, os visitantes também poderão contribuir com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis sem custo a mais. A Mostra Kzulo 2023 está localizada na Casa da Enec Engenharia – Rua T-03, Setor Bueno em Goiânia.

Nesta sexta-feira (3), no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a banda The Blackbirds comanda a pista com um show composto por clássicos do rock e sucessos da música pop dos anos 1980 e 1990. A partir das 22h30, The Beatles, Queen, A-Ha, Tears For Fears, Lulu Santos, Tim Maia e Depeche Mode são algumas das bandas que passearão pelo repertório da banda.

Caldas Novas, a maior Estância Hidrotermal do Mundo, deve receber mais de 200 mil pessoas, durante o feriado prolongado de Finados, celebrado nesta quinta-feira, 2. A expectativa é da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer de Caldas Novas. Além do fluxo, recorrente de feriados, o Caldas Country Festival será realizado nesta sexta e sábado, atraindo milhares de fãs dos sertanejo.

Nos dias 10,11 e 12 de novembro será realizado na capital o Festival Goiânia Gourmet com entrada gratuita. O evento será realizado no Stand da FGR ao lado do Centro Cultural Oscar Niemeyer. A programação começa às 17h e o público terá um cardápio variado com preços promocionais e apresentações musicais.

O escritório especializado em imigração para os Estados Unidos Witer, Pessoni & Moore inaugurou a sua tradicional iluminação de Natal. A decoração, assinada por Mariana Tomé, da Aurora Iluminação, tem como predominantes as cores azul, vermelho e branco. Uma bandeira norte-americana toda em luzes foi instalada na lateral do prédio, que conta também com um arco iluminado e uma réplica da Estátua da Liberdade em sua fachada. Quem quiser conferir de perto e fazer suas fotos, basta ir até à sede do escritório, na Rua 26, nº 85, no Setor Marista.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo