Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 18/07/2022

Class News

O CEO da Xp Educação Paulo de Tarso, braço educacional da XP Inc, anunciou a criação da faculdade XP. Com investimentos de mais de R$ 100 milhões e metodologia inovadora, a escola pretende atrair e preparar os alunos às necessidades práticas das empresas da nova economia digital
A empresária Clênia Moura (E) recebeu as amigas Vanessa Alice Reis, Juliana Morais, Bibi Segatti, Adriane Cristina, Gisele Barcellos e Alessandra Almeida na noite da comemoração dos seus 51 anos numa boa ideia do reencontro com amigos
Foto: Elpídio Fiorda
Luccas Neto retornará ao palco de Goiânia com novo espetáculo: “A Escola de Aventureiros”, às 18h de sábado, dia 23 de Julho, no Centro de Convenções da PUC-GO. Ele, que tem um dos maiores canais no Youtube do mundo (com mais de 28 milhões de inscritos), divertirá as crianças com um roteiro que reforça a importância da união, da amizade e do amor
A empresária do segmento da beleza, Eliana Martins, se prepara para uma turnê na Europa. Destaque nacional e, principalmente, no meio artístico, Eliana desenvolveu uma nova técnica de alongamento na capital que se chama microemborrachada e ministrará curso para ensinar europeias a fazer o uso da técnica
A The Best Capital Mídias, maior empresa de mídia exterior da região centro-oeste, foi eleita pela 7ª vez vencedora no prêmio os mais influentes da comunicação em Goiás, na categoria mídia exterior e Guilherme Araújo recebeu o prêmio das mãos de Adriana Godinho
Coordenador de responsabilidade socioambiental da Consciente Construtora, Felipe Inácio Alvarenga recebeu diploma de honra ao mérito em reconhecimento às suas atividades prestadas à comunidade. A cerimônia aconteceu na sede do Comando-Geral dos Bombeiros, em Goiânia
Foto: Raimundo Soares

Notas:

O prazo para se candidatar às bolsas de estudo da Escola Breaking de Goiânia foi prorrogado. Agora, jovens de 14 a 25 anos, oriundos de escolas públicas, e que sonham em se tornar atletas olímpicos de breaking têm até sexta-feira (15) para se inscrever pelos telefones (62) 3932-3905 ou 98416-5395. O projeto está oferecendo 60 vagas, mas metade já foi preenchida.

Tanto para atacadistas quanto para varejistas, o mês de Julho no Centro-Norte do Brasil é uma grande oportunidade para ampliar as vendas de produtos de praia e piscina. Seja para curtir as praias dos Rios Tocantins e Araguaia, que vivem seu momento de seca e fazem aparecer os bancos de areia, ou uma boa piscina, lojistas de moda praia estão com novas coleções, que vão ao encontro de tendências nacionais e internacionais.Os clientes conseguem encontrar todas as tendências de beachwear no Mega Moda Shopping e Mega Moda Park.

Com a chegada das férias, o Outback Steakhouse tem opções para compartilhar com a família e tornar as férias ainda mais divertidas e cheias de Bold Flavour. A boa pedida é deliciar-se com as novas versões dos fondues, 5 queijos e Brigadeiro, que nesta temporada vêm acompanhados com muito mais sabor. As duas versões, salgada e doce, prometem animar e deixar, aqueles que buscam bons programas durante o período, mais deliciosos.

Apostando na temática “Há 40 anos refletindo histórias de dedicação e carinho”, o Flamboyant Shopping Center acaba de dar início a sua campanha Dia dos Pais 2022. Somada à vasta oferta de marcas, sendo mais de 280 para presentear ou viver momentos especiais, os destaques são os múltiplos incentivos. O cliente que escolher o shopping no período poderá participar do sorteio de cinco vales-compra no valor de R$ 40 mil reais cada, além de trocar ingressos para assistir ao Flamboyant In Concert, observando a data do show, validade das notas e mecânica de trocas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo