Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 02/07/2024

Class News

No último sábado o Diretor Cultural do Instituto Rizzo, Marcos Dávila, recebeu das mãos do Deputado Mauro Rubem e da Professora Ana Rita, uma homenagem de Mérito Legislativo, pelo reconhecimento do seu trabalho na cultura goiana

A empresária Ana Maria Guardado de Goiânia está lançando a Startup Matres que além de desenvolver aplicativos terá o Clube Matres para empreendedorismo, e ainda terá a Revista Digital Matres e eventos para empreendedor

Belkiss Lucas, Esther Sabbag e a terapeuta Ana Lídia, que ministraram palestras, no Coquetel-Jantar Business, evento que teve como pano de fundo o networking empresarial feminino, dentro do projeto Viva Mulher, criado por Esther Sabbag, voltado para empresárias de Aparecida de Goiânia e região. O evento ocorreu no restaurante Atlanta Gastobrar, ao lado do Aparecida Shopping

Foto: Maria Reis

A empresária Melissa Costa, proprietária da Mell Alta Perfumaria, recebeu 50 mulheres para um almoço especial, que celebrou o lançamento da nova fragrância da linha Queen of Silk, da Casa Creed, a luxuosa marca. O encontro foi regado a espumante e vinhos da Casa da Bebida e contou com a presença da proprietária da empresa, a empresária Thaily Semensato

O Chef Gilmar Borges, Embaixador da Gastronomia Brasileira pelo Estado de Goiás e pela região Centro Oeste, ganhador do prêmio Dólmã – Edição 2019 e 2022 (o “Óscar da Gastronomia Nacional”) realizará a 7ª Edição do “Festival Gastronômico – Cozinha Raiz Pirenópolis”: o maior encontro de Chefs do Centro-Oeste. O evento acontecerá de quarta-feira, dia 10/7 até domingo, dia 14/7

Notas:

A My Broker Incorporações realiza nesta terça-feira 2 de julho, eventos de apresentação do lançamento da segunda safra do Encontro das Águas, condomínio de chácaras banhado pelo Rio Corumbá e Capivari, com 300 mil metros quadrados de área verde, a 5 minutos do município de Abadiânia. O empreendimento é o primeiro da incorporadora, que nasceu da consolidação da My Broker Imobiliária no mercado imobiliário nacional. Em 13 anos de história, a imobiliária fundada em Goiânia chegou a 12 estados, 21 cidades e dois países. Já são 52 lojas em operação e outras seis em processo de abertura, com mais de 2000 corretores de imóveis parceiros. Em dois turnos, tanto os profissionais da My Broker quanto os que atuam em outras imobiliárias e escritórios serão recebidos para conhecer o lançamento, que teve sua primeira etapa totalmente comercializada em tempo recorde e já está em obras aceleradas.

Impulsionado pelos avanços tecnológicos e pelo volume de informações, o ambiente digital vem crescendo nos últimos anos. Essa expansão está redefinindo o mercado e permitindo que empresas alcancem consumidores com maior facilidade e eficácia. Porém, para chegar até o público-alvo, é preciso dominar o tráfego pago, uma ferramenta crucial para melhorar a visibilidade na web. Com foco nos fundamentos do tráfego pago e na criação e otimização de campanhas, a Maristo Jornadas de Aprendizagem, abriu inscrições para um curso de férias voltado para profissionais e entusiastas de marketing digital. O evento irá acontecer de forma presencial nos dias 15 e 16 de julho, das 19h às 22h, no HUB Goiás. Os participantes receberão materiais de apoio digital e certificado de conclusão.

O Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros¹, preparou uma experiência especial para quem participar do  Festival de Parintins (de 28 a 30 de junho). A marca, que está presente no festival desde 2018 como apoiadora e, neste ano, assina a beleza oficial do festival e traz a Cunhã-poranga Isabelle Nogueira (Garantido) para um espaço com experiências pensadas especialmente para enaltecer a cultura amazonense. Idealizada pela agência SoWhat, a iniciativa vai levar botilovers para viverem pela primeira vez uma experiência no maior festival folclórico a céu aberto do mundo. Os escolhidos vão conhecer a cunhã-poranga no camarote exclusivo da marca no bumbódromo. Lá, poderão curtir um dos festivais culturais mais importantes do Brasil.

O Shopping Republica recebe no dia 6 de julho, com vagas limitadas, a partir das 9 horas, o evento “Quero Jogar RPG” (QJRPG). Na ocasião, o público irá se reunir, de forma gratuita, para participar de jogos de fantasia, como Roleplaying Games (RPG), conhecidos como jogos de interpretações de papéis, jogos de tabuleiros (boardgames), jogos de cartas (cardgames) e também jogos de exércitos e estratégias (wargames). O evento tem como principal objetivo promover a socialização presencial e o crescimento da comunidade de jogadores e ainda proporcionar entretenimento coletivo e comunitário aos participantes. Além disso, os organizadores também buscam promover a comunicação e a aprendizagem de todos os interessados em participar dos jogos, independente dos perfis dos participantes. Os jogos serão realizados uma vez por mês em Goiânia até dezembro.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo