Notícias

Bazar beneficente dia 3 de julho

Class News

O Grupo Anjos promove ação social para angariar fundos e realizar ações de melhorias no assentamento do Setor Dona Iris. O evento seguirá todas as medidas de segurança, declaradas pela OMS para conter o Covid-19

No dia 03 de julho de 2021, sábado, o Anjos Grupo Soma irá promover um bazar beneficente para angariar fundos que serão revertidos em doação para famílias atendidas pela organização. O Bazar do Anjos será realizado na sede da empresa Soma Contabilidade, das 07h às 14h. (Endereço: R. T-31, 830 – St. Sol Nascente, Goiânia – GO, 74210-12434 m).

O evento seguirá todas as medidas de segurança, declaradas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para conter o Covid-19, será feita a aferição de temperatura de todo o público na entrada da Soma Contabilidade, além da disponibilização de álcool em gel nas dependências do local. Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara, sendo obrigatório o uso durante toda a permanência no bazar.

O objetivo da iniciativa é promover uma ação social juntamente com a comunidade do Setor Dona Iris. Serão realizadas ações de melhorias no assentamento como a realização de obras para levar água até os abrigos e infra estrutura básica de moradia para as famílias do assentamento que vivem em situação de extrema pobreza.

A exposição do bazar irá acontecer no salão da Soma Contabilidade – House e as peças estarão disponíveis em mesas. Só será permitida a entrada por agendamento prévio, os quais serão feitos através do formulário online disponível até dia 30 de junho, lembrando que as vagas serão limitadas. Link do formulário:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfuj38RnFzETgMuMnXf-BZl-RUq4ZPno9XRtU_vT2K-0q5ozg/viewform?usp=sf_link

Os produtos disponíveis no bazar serão peças novas e usadas de grife e marcas conhecidas, entre roupas para adultos e crianças, além de acessórios, bolsas e calçados. Os produtos não podem ser trocados e todos os fundos serão revertidos em doação às famílias atendidas pelo Anjos Grupo Soma. Todas as peças do bazar e os leilões serão realizados através do instagram do (@anjosgruposoma).

Funcionamento do bazar

• O bazar será aberto para colaboradores e população em geral;

• Será permitida a entrada de 25 pessoas por vez;

• Cada grupo terá de 20-30 minutos para realização das compras e se direcionar ao checkout para pagamento;

• Serão aceitos como forma de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito;

• Cada visitante cadastrado deverá levar 1kg de alimento no dia do bazar;

• Proibida entrada de menores de idade sem acompanhamento dos pais;

• Leilão voltado para colaboradores do Grupo Soma e população em geral por agendamento prévio;

Sobre o Projeto Anjos Grupo Soma

Já foram atendidas mais de 16 mil famílias com alimentos, roupas e produtos de higiene básicos doados. Atualmente o projeto arrecada o maior número de cestas básicas possíveis, e para participar basta entrar em contato com o grupo pela sua rede social @AnjosGrupoSoma.

Idealizado por Ludmilla Guimarães, a organização atua por meio de voluntários e doações de vários “Anjos”, como são chamados os colaboradores do projeto. “Me sinto agradecida em poder ajudar essas famílias nesse momento que vivemos, e também convido a todos a conhecer a nossa iniciativa e participar dessa corrente de amor e solidariedade para levarmos doações ao maior número de pessoas possível”, afirma Ludmilla.

O Anjos é uma iniciativa, sem fins lucrativos, que busca levar às pessoas solidariedade e empatia por meio de doações e mensagens de alegria e esperança, oferecendo amparo em momentos de dificuldade.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo