Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 01/08/2024

Class News

O aclamado evangelista Deive Leonardo está de volta com uma nova turnê “Antes e Depois”, que visa provocar uma transformação espiritual profunda na vida daqueles que a testemunham. A nova turnê, que está programada para passar por diferentes países, desembarca em Goiânia no dia 3 de agosto, às 19h, no Centro de Convenções PUC

A exposição ‘Casa Viva’, de Pedro Dias, será aberta nesta quinta-feira, 1º de agosto, no novo espaço do Lowbrow Lab Arte & Boteco, na Avenida Transbrasiliana, no Parque Amazônia em Goiânia. A curadoria é de Roan, e a noite de abertura contará com a apresentação do DJ Fabrício Roque (foto), que promete um set fino e sensorial com o mote “Música que curA”

Arte, cultura e cidade se encontram ao lado do Parque Vaca Brava, onde estará localizado o próximo lançamento imobiliário da CMO Construtora, em Goiânia. Por isso, a empresa convidou o arquiteto e artista goiano Marco Túlio Ribeiro para desenhar uma aquarela do seu novo empreendimento residencial, o Solo Vaca Brava

Uma celebração inesquecível da música sertaneja raiz em Goiânia. O festival “Encontro de Ouro” será realizado no Atlanta Music Hall, no dia 29 de novembro, e promete reviver a essência do sertanejo com nomes lendários e jovens talentos que preservam as raízes desse gênero tão amado. Entre as grandes atrações já confirmadas está a icônica dupla Guilherme & Santiago

Nesta quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de agosto, o projeto Música no Mall tem como atrações os cantores Márcio Lucas (foto) e Thiago Marques, respectivamente. Com início marcado para às 19h30, no polo gastronômico do Metropolitan Mall, os shows apresentam um repertório variado

Com o conceito “o que diferencia os homens dos ícones”, a campanha de Malbec Icon traz Felipe Drugovich, piloto brasileiro e promessa para a Fórmula 1 em 2025, como o rosto desse lançamento, que representa um novo conceito de masculinidade e um novo olhar sobre o “boy Malbec”

Notas:

A maior loja do Boticário em Rio Verde acaba de reabrir com a estrutura completamente remodelada, conforme novo padrão da marca. Localizado no Buriti Shopping, o ponto de vendas já é o 6º no modelo mais recente na cidade, em retrofit que vem acontecendo desde 2022. Ao todo, a cidade possui sete lojas do Boticário. Com conceito de compra ágil e moderno, o novo espaço proporciona mais conforto e praticidade ao consumidor.

O tradicional Arraiá de Itumbiara terá um encerramento marcante com os shows de Hugo Vitti e, em seguida, Luan Santana. O evento, que chega à sua 18ª edição, acontecerá no dia 4 de agosto, a partir das 19h, no Espaço Arraiá, localizado no Capim de Ouro, em Itumbiara. A entrada será gratuita. Na sua cidade natal, o cantor Hugo Vitti encerrará sua turnê “Em Todos os Sentidos”, prometendo encantar o público com músicas autorais e releituras vibrantes. “Esse show significa muito para mim, pois será realizado na cidade onde nasci, onde tenho familiares e muitos amigos. O público pode esperar momentos incríveis, onde vamos dançar e curtir juntos”, destaca.

A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) realizará a segunda edição do Agro-Mill Experience de 15 a 18 de outubro, com o objetivo apresentar a influenciadores brasileiros o potencial da agroindústria goiana. O evento apresenta uma inovação ao incluir influenciadores digitais e formadores de opinião em uma experiência imersiva na agroindústria de Goiás. Já estão confirmados alguns nomes, como João Diamante, chef formado pela Le Cordon Bleu; Kaká Marinho, CEO da agência Refresh; Keka pelo Mundo, influenciadora digital, Raull Santiago, ativista e empreendedor e outros.

Cinco atletas que participaram da 31ª Caminhada Ecológica e percorrem 310 km em cinco dias de prova aqui em Goiás, foram selecionados pela multinacional chinesa Huawei e Grupo Fujioka para serem monitorados com o novo relógio inteligente da marca que está em fase de lançamento, o Watch FIT 3. Além de colaborar com o rendimento, a tecnologia dos smartwatches ajuda a prevenir lesões. Os dados armazenados nos novos relógios servirão como fonte de pesquisas da marca que investe constantemente em estudos focados em saúde ao redor do mundo. Os produtos e soluções Huawei estão presentes em mais de 170 países, e atende a mais de um terço da população mundial.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo