Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 01/07/2024

Class News

Tathyane Faneco, superintendente do Aparecida Shopping, esteve presente na Premiação da Abrasce, e recebeu os cumprimentos de Lorrayne Rosa, e de Tatiane Gomes, O evento aconteceu em São Paulo na noite da última quarta-feira (26). O centro de compras ganhou o Prêmio Ouro, na categoria Eventos e Promoções para Shoppings de até 30mil de ABL

Dra. Vânia de Paula, biomédica farmacêutica especialista estética, esteve em São Paulo (SP) e participou do 1º Congresso Brasileiro de Medicina Funcional Integrativa, que aconteceu dos dias 14 a 16 de junho, ao lado do médico Dr. Victor Sorrentino, que teve como objetivo disseminar informações de qualidade e compartilhar novidades relacionadas à Medicina Funcional Integrativa

No dia 7 de julho, no Parque Lago das Rosas, durante a sexta edição do Dog’s Day, acontecerão apresentações exclusivas de cães pastores altamente treinados para o trabalho rural, que ficará a cargo do médico veterinário Álvaro Lúcio Xavier, destacando a grande importância desses animais para a economia do agronegócio

Na última semana a arquiteta Cláudia Oliveira prestigiou a empresária Silvinha Umbelino no dia do seu aniversário. O encontro aconteceu no restaurante Kabanas no polo gastronômico do Shopping Flamboyant em Goiânia

A sofisticada empresária Andrea Aprigio reuniu um seleto grupo de amigos no último dia 24 para comemorar o seu aniversário. O evento aconteceu em seu restaurante Paris 6 no Goiânia Shopping no Setor Bueno

Notas:

O Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, expande seu cardápio kids e oferece ainda mais opções para as refeições em família durante as férias escolares. A partir de agora, a marca, que é especializada em proteína de frango, conta com duas opções de sanduíches sob medida para a garotada. O Chicken Classic Burger traz a combinação de duas tiras de peito empanadas e crocantes com o mix de temperos da marca, servidas com queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda, no pão de hambúrguer, já o Classic Cheese Burger reúne hambúrguer de carne, com o mix de temperos de Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda. Em Goiânia, a marca atua exclusivamente por delivery via iFood.

Aparecida Shopping, centro de compras, celebrou no dia 27 de junho, mais um ano no município de Aparecida de Goiânia, marcado por momentos incríveis e conquistas. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um projeto de expansão. O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt.

A nova edição do Mercadinho mais cool da cidade está com data marcada. O evento acontecerá no primeiro final de semana de julho, nos dias 06 (sábado), entre 10 e 19 horas, e 07 (domingo), entre 11 e 17 horas. Com sua clássica curadoria de marcas de luxo relacionadas a moda, beleza e lifestyle, o Mercadinho convida a todos para uma experiência intimista em seu novo local, agora na sede da Haut Imóveis, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, esquina com a Rua 135, nº 190, no Setor Marista, em Goiânia.

Murilo Huff vive seu melhor momento musical, além de alcançar o topo das paradas com “Anestesiado”, o cantor é o único artista com duas músicas sem participações (solo) no Top 15 da principal plataforma de áudio. “A cerveja abre sozinha” caminha para em breve estar entre as dez mais ouvidas do país. Quando gravou o novo DVD “Fortaleza” em outubro do ano passado, Murilo Huff apostou no projeto como um divisor de águas. O cantor parece ter acertado nas escolhas, são quatro músicas disponíveis em todas as plataformas de streaming, e duas faixas acumulam sozinhas mais de 86 milhões de players só no Spotify.

Nos dias 04 e 05 de julho, o Grupo AVE realizará a Convenção de Vendas e Negócios “AVECON – A Visão da Águia”, na Villa Cavalcare, em Goiânia. O evento tem como público-alvo empreendedores e franqueados que querem expandir os horizontes e entender e explorar as tendências do mercado de franquias. Em 2023, o evento movimentou mais de R$10 milhões. Para este ano a expectativa é que, durante o evento, sejam apresentadas ofertas especiais para que os franqueados possam fechar negócios durante a sua participação, movimentando a economia para o setor, incluindo a venda de franquias e produtos, além de fortalecer ainda mais o relacionamento entre os empreendedores.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo