Notícias

Old Parr lança nova campanha

Class News

Goiânia e Fortaleza foram as cidades contempladas com a nova campanha de Old Parr.

Old Parr, o whisky 12 anos mais vendido do Brasil*, começa a veicular sua nova campanha “Garrafa bem vivida” nas principais emissoras da TV Aberta, em Goiânia e Fortaleza.

Até o dia 31 de dezembro, o comercial poderá ser visto no horário nobre nas Globo, SBT e Record em programas de visibilidade como: Jornal da Globo, Globo Repórter, Sob Pressão, Tela Quente, Jornal da Record e Conexão Repórter.

O conceito principal da campanha, desenvolvida pela Agência CP+B Brasil, é celebrar o que realmente importa na vida. Na era digital da ostentação, status e aparências, Old Parr convida a viver experiências prazerosas com o que ou quem te faz feliz, de verdade. “A vida bem vivida” é uma celebração dos momentos em que as pessoas se permitem curtir de maneira despretensiosa, com os amigos, boa música, e claro, o whisky 12 anos mais vendido do Brasil.

Além do novo comercial para televisão aberta, a campanha também contempla o portal Uol e redes sociais como Instagram e Facebook. Em Fortaleza, Goiânia e Recife foram desenvolvidas peças para painéis digitais, Frontlights e Outdoors lonados espalhados em pontos estratégicos das três cidades.

Sobre Old Parr

O uísque 12 anos mais vendido do Brasil foi criado em para celebrar a vida de Thomas Parr, o homem mais velho da Inglaterra, reconhecido pelo rei Charles I por sua sabedoria e longevidade. Old Parr é um blended scotch whisky que reflete a personalidade deste que lhe serviu como inspiração, cultivando a vida bem vivida e incentivando a celebração com qualidade.

Sobre a Diageo

A Diageo é a líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem Old Parr, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cïroc, Tanqueray, Smirnoff entre outras, e as tradicionais Ypióca e Nêga Fulô. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.diageo.com.br Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.drinkiQ.com.br

APRECIE COM MODERAÇÃO

*NÃO COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO COM MENORES DE 18 ANOS

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo