CidadesNotícias

2ª Expo Nerópolis será realizada em agosto, anuncia a Aciane

Class News

Evento será retomado depois de suspenso por dois anos por causa da pandemia; objetivo é fomentar o desenvolvimento da economia do município e apoiar os empreendedores locais

A Expo Nerópolis-Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Serviços está de volta. A segunda edição do evento, promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Nerópolis (Acianer), será realizada no período de 17 a 20 de agosto próximo, na Praça São Sebastião (Praça da Matriz). O evento contará com 66 estandes a serem ocupados por expositores dos setores do comércio, indústria e prestação de serviços do município. A mostra também será uma oportunidade para a realização de negócios e para a divulgação do potencial econômico de Nerópolis, que vai muito além da produção de doces e temperos, atividade que tornou a cidade conhecida em Goiás e em todo o País.

Segundo o presidente da Acianer, Jones Rodrigues, a 2ª Expo Nerópolis não foi realizada nos anos de 2020 e 2021 devido à pandemia da Covid-19. Mas agora, com a questão de saúde pública sendo superada, e com a retomada plena da atividade econômica brasileira, chegou a hora de apoiar os empreendedores de Nerópolis e realizar nova edição da mostra.
“Nossa proposta é fomentar o comércio local, apresentar as indústrias e gerar negócios para os empresários, neste momento em que estamos retomando o comércio”, afirmou Jones Rodrigues. Ele acrescentou que a expectativa da organização da mostra é superar os resultados da Expo Nerópolis ocorrida em 2019, que foi considerada um sucesso.

Lançamento oficial
O lançamento oficial da 2ª Expo Nerópolis, bem como a apresentação da programação das atividades da feira, será no dia 29 próximo, na Praça da Matriz, durante o evento do sorteio alusivo ao mês das Mães, uma ação da Acianer denominada Show de Prêmios. Neste dia será sorteado o valor de R$ 10 mil entre os consumidores que efetuarem compras no comércio local. Com apoio de parceiros, a Associação está promovendo o Show de Prêmios, que sorteará R$ 50 mil durante o ano no comércio local, visando fomentar e gerar mais empregos e vendas, e desenvolver o comércio.

Nessa segunda edição da Expo Nerópolis estão previstos 66 estandes. “Já estamos com mais de 70% dos estandes comercializados”, informou Jones Rodrigues. Ele adiantou que vão participar da feira de prestadores de serviço a indústrias que hoje atuam até fora do país, como exportadoras. A feira será um local destinado aos pequenos, médios e grandes empreendedores, comentou.

“Será uma oportunidade para o consumidor conhecer as empresas locais, saber quem são os geradores de emprego e renda, aqueles que sustentam a economia da nossa cidade”, destacou o presidente da Acianer.
“Nossa cidade tem se desenvolvido muito, temos um potencial enorme para alcançar. Mas para que isso seja possível, precisamos da participação, tanto do empresário como do consumidor, e só assim, vamos conseguir reunir uma força maior”, salientou.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo