Notícias

Oito chás gelados que você precisa provar

Class News
Foto: Isadora Heimig

Confira dicas da Tea Shop para hidratar e dar um up de refrescância e sabor ao seu verão

O verão lembra férias, praia, sol e piscina, mas com o aumento da temperatura você precisa cuidar da hidratação do corpo – com as altas temperaturas, um adulto pode perder até 2 litros por dia. Além da água, o chá gelado é uma ótima opção para repor tudo o que seu organismo precisa, sem contar que contém antioxidantes, é delicioso e dá um up de refrescância no seu verão.

A Tea Shop, maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, preparou uma lista com oito chás gelados que você precisa experimentar:

  1. African Sunset:esse lançamento é uma mescla de Rooibos com fatias de cenoura e cascas de laranja. Não tem teína, propriedade estimulante do chá, mas é um isotônico natural e pode ser consumida também por crianças, gestantes e idosos.
  2. Ushuaia Ginger Citrus:novidade que combina chá verde com mate, o chimarrão e tererê do sul do Brasil, com o Matcha e gengibre. Servido gelado, com rodelas de limão, é garantia de refrescância e antioxidantes.
  3. Mojito Tea:esse chá verde com lima e limão vem ainda com aroma de rum e pétalas de flores, remetendo ao famoso drinque. Uma delícia de frescor.
  4. Sangria Tea:outro drinque que ganha versão gelada em uma infusão com maçã, beterraba, passas, laranja e casca de laranja, hibisco e aroma de sangria. Para arrasar no happy hour.
  5. Fresh Melon:mescla de chás branco e verde com melão maduro e um toque de abacaxi. Servido bem gelado, fica ainda mais delicioso.
  6. Tropical Colada:aqui, ao chá preto com maçã, base da mescla, são acrescentados o capim-limão, coco, abacaxi com um toque de pétalas de girassol e aromas.
  7. White Daiquiri:os chás brancos, considerados aliados da beleza pelo poder antioxidante, recebem um trio rico em sabor: maçã, coco e abacaxi.
  8. Fresh Colada:nesse chá gelado, o destaque fica por conta dos pedaços de abacaxi, do morango e das raspas de coco, que enriquecem os poderes antioxidantes do chá verde.

A Tea Shop                     

Com quase três décadas de tradição, a Tea Shop nasceu em Barcelona e chegou ao Brasil há seis anos. Nas 34 lojas em todo o país, o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel. São mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. A Tea Shop mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

Além da Espanha, está presente no Brasil, Portugal, Itália, Andorra e Argentina. As lojas da Tea Shop no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Cuiabá, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS).

Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo