Política

“O Goiás de Resultados é um Programa Técnico que vai Impactar Positivamente a Vida dos Goianos”, diz Lincoln Tejota

Class News

Vice-governador visitou, na tarde de quarta-feira, 17, a Escola de Governo e falou aos Líderes de Resultados, durante capacitação, que “o programa só vai acontecer com a participação efetiva de cada um dos líderes nos seus respectivos órgãos”

“O Goiás de Resultados é um programa técnico que vai impactar positivamente a vida dos goianos”, diz Lincoln Tejota

O vice-governador Lincoln Tejota visitou, na tarde desta quarta-feira, 17, uma das turmas de Líderes do programa Goiás de Resultados que cumpriram mais uma etapa de capacitação na Escola de Governo, da Secretaria de Administração. Durante o encontro, ele reforçou o caráter técnico do programa, falou da confiança do governo no trabalho dos gestores e os convocou a estarem com ele no dia da entrega das metas consolidadas ao governador Ronaldo Caiado.

“Eu confio na liderança e na capacidade de cada um de vocês, e quero somar, aprender com vocês”, disse o vice-governador, ao reconhecer a competência dos gestores que em cada uma das instituições se dedica a buscar as soluções para as demandas da população. “O programa só vai acontecer com a participação efetiva de cada um dos líderes nos seus respectivos órgãos”, destacou.

Segundo Lincoln Tejota, o “Goiás de Resultados é um programa técnico, e não político, que vai impactar positivamente a vida dos goianos”. Ele afirmou que essa transformação tão esperada está nas mãos dos gestores do Goiás de Resultados. O vice-governador reforçou, ainda, que o momento é agora. “Temos que ser criativos e construir juntos um legado para as futuras gerações. Fomos chamados a apresentar resultados e contamos com vocês para isso”, disse.

A visita teve por objetivo aproximar ainda mais o coordenador do programa daqueles que em cada secretaria e estatal vem trabalhando há dois meses na preparação das metas prioritárias do governo de Goiás. A cada semana, o vice-governador se reunirá com equipes de líderes de duas pastas, a fim de alinharem as propostas com a entrega de resultados. Neste momento, as propostas apresentadas pelos líderes ao Comitê Gestor do programa estão sendo analisadas pelo governador Ronaldo Caiado.

Na Escola de Governo, o vice-governador foi recebido pela superintendente Roberta Rodrigues Costa, e por professores que integram a equipe de formadores dos Líderes de Resultados, entre eles, o doutor Guilherme Resende Oliveira, que ministrava sua aula de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas, no momento em que o vice-governador chegou.

A Escola de Governo capacitará uma segunda turma no início de agosto no mesmo módulo Trilha do Conhecimento, que inclui conteúdos como Gerenciamento de Projetos, Noções de Políticas Públicas, Negociações, entre outros. A capacitação prossegue todo mês até o cumprimento dos demais módulos do curto.

Acompanharam o vice-governador e coordenador do programa, Lincoln Tejota, os integrantes do Comitê Goiás de Resultados, Bruno Netto, da Vice-Governadoria; e Madson Vieira, da Governadoria. Também participam do comitê, o gestor executivo, secretário de Administração, Pedro Sales; Deusdedith Vaz, superintendente de Gestão da Vice-Governadoria; Lara Garcia Borges Ferreira, da Secretaria de Administração; Eduardo Scarpa, da Secretaria de Economia; e Marcelo Reis Garcia, da Governadoria.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo