NotíciasPolíticaVariedades

Em missa de aniversário, Marconi destaca a importância de ajudar o próximo

Class News

Fotos: Lucas Monteiro

“Procurei fazer tudo de melhor para que as pessoas pudessem se servir do meu trabalho, afirmou o ex-governador”

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) comemorou, nesta terça-feira (07/03), o seu aniversário de 60 anos com uma missa na Catedral Metropolitana de Goiânia, celebrada pelo arcebispo emérito da capital, Dom Washington Cruz.

Antes e depois da cerimônia, Marconi cumprimentou e fez fotos com dezenas de familiares, amigos, correligionários e apoiadores que encheram a igreja para cumprimentá-lo pela data e rezar por bênçãos em sua vida.

O tucano também aproveitou para conceder uma entrevista coletiva, quando comentou sobre a importância de ter ajudado o próximo durante sua trajetória tanto pessoal quanto profissional.

“Deus me deu o privilégio de começar a trabalhar muito cedo, aos seis anos de idade. Ao longo desse tempo, procurei fazer tudo de melhor para que as pessoas pudessem se servir do meu trabalho”, disse.

Também em entrevista coletiva, Dom Washington Cruz agradeceu por ter a honra de conduzir a missa. “São Paulo diz que a gente deve se alegrar com quem se alegra e chorar com quem chora.”

“Espero que o ex-governador Marconi Perillo seja muito feliz no dia do seu aniversário em que completa anos redondos”, acrescentou o arcebispo emérito de Goiânia

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo