Celebridades

Neymar  Junior leva dois cabeleireiros,à Rússia para cuidar de seu visual

Ao que parece, Neymar está bastante preocupado com seu visual. Prova disso é que o namorado de Bruna Marquezine levou dois cabeleireiros à Rússia. Na ocasião, cada um é responsável por um detalhe das madeixas do craque.Segundo jornal Agora S. Paulo, enquanto Nariko, a quem o jogador conheceu na Baixada Santista, cuida do corte, Wagner Tenório é o faz as tinturas. Os amigos do craque, inclusive, pediram os dois emprestados.Vale lembrar que o topete loiro do atacante tem causado controvérsias, na web e fora dela. Segundo o colunista Leo Dias, a CBF teria pedido que Neymar mudasse o cabelo para os próximos jogos

 

Casada com Hugo Moura, Deborah Secco em foto  com o grande amor da vida  dela e  assume  que  agora é sem traições

 

Fotos Reprodução

 

Atriz da Globo, Paolla Oliveira é muito discreta em relação à sua vida pessoal, e, por isso, quase não fala de sua vida amorosa. Namorando com Rogério Gomes, diretor de novelas na TV Globo, não dá muitos detalhes sobre o casamento.Com reformas em casa, Paolla contou se o motivo da mudança seria a preparação para a chegada de um possível filho. “Que isso, garota. É só uma reforma na casa, só isso. Só mudar de ares”, falou ela para a reportagem do TV Fama.

 

 

 

 

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo