Política

Na posse de nova diretoria do Tribunal de Justiça, Lincoln Tejota destaca papel do Poder Judiciário na promoção de justiça social

Class News

Vice-governador também defendeu parceria entre os poderes

“O Poder Judiciário tem papel decisivo na consolidação da democracia”, afirmou o vice-governador Lincoln Tejota na última  sexta-feira, 1, ao participar, ao lado do governador Ronaldo Caiado, da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). O desembargador Walter Carlos Lemes assumiu a presidência.
O vice-governador defendeu que a união dos poderes para o bem da população. “O Tribunal de Justiça é parceiro do Governo de Goiás na garantia de justiça social aos goianos”, destacou. Lincoln Tejota também elogiou a atuação do desembargador Gilberto Marques Filho, que deixou a presidência e desejou sucesso à nova gestão.
O governador Ronaldo Caiado também lembrou a importância da união entre os poderes. “Precisamos, mais do que nunca, do empenho de homens e mulheres com real espírito público para escrevermos uma nova página na história de Goiás”, disse.
Em seu discurso, o novo presidente explicou algumas das principais pautas da nova gestão. Entre elas, a modernização do sistema judiciário.
Também foram empossados os desembargadores Nicomedes Domingos Borges, como vice-presidente; e Kisleu Dias Maciel Filho, como corregedor-geral de Justiça.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo