Notícias

Musa de Portugal, Kellyta Tharsys, quer ser vista por Cristiano Ronaldo

Class News

A modelo e influenciadora digital Kellyta Tharsys sonha em ser notada pelo astro da seleção portuguesa

Fotos: MF Press Global

A Copa 2018 deixará recordações. Algumas muito boas, outras ruins. Para a seleção portuguesa, o desgosto de ter sido eliminada nas oitavas de final pelo Uruguai. Já para a torcida, o ponto positivo chama-se Kellyta Tharsys, que torceu, vestiu a camisa e sagrou-se como musa de Portugal em 2018.
Apesar da derrota da seleção lusa, Kellyta ostenta orgulhosamente o título de musa de Portugal, e encanta a torcida com um belo ensaio fotográfico realizado em um campo de futebol, com as cores da seleção.
Apesar de toda a notoriedade alcançada, como destaque em grandes veículos de comunicação, Kellyta não conseguiu o que mais queria: ter a atenção do ídolo Cristiano Ronaldo: “Quem sabe as notícias do Brasil nao respingam em Portugal e ele possa me notar(risos)”, comenta.
A musa sonhava em conseguir a atenção de CR7, mas acabou por ter a atenção de milhares de pessoas. Com 600 mil seguidores nas redes sociais, a modelo está em evidência e recebe milhares de likes e comentários que exaltam sua beleza. Mais um gol de Portugal.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo