Notícias

Empresa goiana cria aplicativo de mobilidade e já cadastra motoristas parceiros interessados

 

Goiânia ganhará, a partir do dia 7 de setembro, mais uma opção de transporte privado urbano via aplicativo, o Seven. Surgido a partir da percepção de dois motoristas de outros serviços de transporte por aplicativo de que a capital goiana comportava uma terceira via no mercado de transporte de passageiros, a Seven Drives Technologies Ltda é uma empresa originalmente goiana cujo diferencial será a segurança dos usuários e a rentabilidade dos motoristas.

Os sócios da empresa, Fábio Correa, diretor Comercial, Izabella Silva, diretora de Operações e Logística e Chico Leite, diretor de Expansão Nacional, explicam que os usuários ganham porque o cadastramento do motorista parceiro Seven é feito de forma presencial, quando o interessado deverá apresentar todos os seus documentos pessoais mais certidão negativa de antecedentes criminais. Além disso, eles dizem que os veículos serão vistoriados semestralmente, o que deverá proporcionar uma frota em boas condições de uso.

Já para os motoristas, a vantagem é que a Seven não cobrará suas tarifas por percentuais como as demais operadoras. “Serão cobrados valores fixos diários, o que permite que os motoristas aumentem seus ganhos significativamente”, explica Fábio. Outro diferencial, segundo ele, é que a Seven será uma plataforma mais humanizada que atenderá de forma mais eficiente às necessidades dos usuários e dos motoristas, trazendo mais segurança para as duas pontas. “Esta é uma forma criativa e inovadora para atendimentos corporativos”, acrescenta Fábio Correa.

Com o início das operações previsto para o dia 7 de setembro, a Seven quer iniciar seus trabalhos com um total de 1,5 mil motoristas rodando, até atingir o teto projetado de 7,5 mil veículos transitando na Grande Goiânia. No futuro, a ideia é atingir outras cidades de Goiás até chegar a Brasília e de lá para outras capitais estaduais. “Num primeiro momento, Goiás servirá como estado-piloto antes de começarmos a operar em outras unidades da Federação”, explica Chico Leite. Segundo ele, a meta é, no médio prazo, estar atuando de forma massiva em todas as capitais e, em alguns anos, atuar também em todo o Mercosul.

Neste momento, a Seven já está cadastrando motoristas parceiros interessados, que podem procurar o escritório da empresa na Rua Teresina, nº 380 – Sala 2.601, no Edifício Evidence Office, no Setor Alto da Glória, em Goiânia para obter as informações quanto à documentação necessária. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo