Política

Lincoln Tejota homenageia servidores que se destacaram na atuação do programa Goiás de Resultados

Class News

O Secretário Bruno D’Abadia, o presidente da Goinfra, Pedro Sales, e o presidente da Goiás Telecom, Hipólito Prado, estão entre os homenageados

Por reconhecer que os servidores foram responsáveis pela excelência das entregas feitas pelo Programa Goiás de Resultados, o vice-governador Lincoln Tejota homenageou, nesta quarta-feira (06/10), profissionais que se destacaram atuando nos projetos monitorados pelo programa. O titular da Secretaria da Administração de Goiás (Sead), Bruno D’Abadia, o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, e o presidente da Goiás Telecomunicações, Hipólito Prado, estão entre os contemplados.

Ao todo, 33 servidores e militares (Líderes de Resultados, Pontos Focais, Membros do Comitê Gestor e integrantes da Sala de Situação do Programa) foram homenageados com Diplomas de Mérito de Destaque Profissional 2020. A expectativa do Programa Goiás de Resultados é de que, em breve, novos servidores sejam agraciados. Dessa vez, pelos serviços prestados durante o ano de 2021.

O vice-governador Lincoln Tejota agradeceu o empenho e dedicação de todos as metas definidas pelo Goiás de Resultados. “O programa foi criado para entender e dissolver os desafios implícitos na gestão pública. E diante de tudo que estamos conquistando, eu acredito que vamos deixar um Estado muito diferente do que recebemos”, disse. Tejota assumiu a coordenação do Goiás de Resultados em 2019, quando, por determinação do governador Ronaldo Caiado, foi instituído decreto que implantou o programa visando a gestão de recursos técnicos e institucionais dos órgãos estaduais.

Desde então, o vice-governador atua em conjunto com diferentes órgãos, buscando soluções para apoiar políticas públicas voltadas para o cidadão. Lincoln reiterou, ainda, que os integrantes do programa já realizaram quase 2 mil reuniões. “Não estamos falando de 30 ou 50 reuniões. São 1.800 reuniões para tratar apenas de um objetivo: a melhoria da vida das pessoas.”

Para o membro do Comitê Gestor do Programa Goiás de Resultados, Madson Ribeiro, afirmou que o Governo de Goiás está sendo revolucionário ao implantar uma nova cultura dentro do serviço público. “Estamos integrando soluções entre os órgãos e aproximando o operador da política pública na ponta com o nível decisório, com foco em gerar entregas para o cidadão”, finalizou.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo