Notícias

Réveillon Óscar 2019

Class News

Com inspiração nos grandes bailes dos anos 20, o Réveillon Óscar está na lista dos mais aguardados para celebrar a chegada de 2019

O empresário Óscar Martins que acabou de integrar a lista da Revista Forbes “30 under 30”, como referência no ramo de entretenimento, promete que o evento levará o público a mergulhar em um universo mágico com apresentação dos DJs FTampa, Tropkillaz e Elekfantz.

No momento da virada acontecerá um filme surpresa do promissor diretor brasileiro Guily Machovec,  cujos filmes tem ganhado prêmios internacionais, como New York Jazz Film Fest (EUA) e o 12 Months Fest (Romênia), e que em 2018 teve um de seus curtas selecionado em Cannes (FRA).

O diretor teve a estréia do seu primeiro longa no ano de 2018 no conceituado MIS de São Paulo e terá sua estréia internacional em Nova Deli na Índia no primeiro semestre de 2019, no  DIORAMA INTERNACIONAL FILM FESTIVAL. Será primeira festa de Réveillon desse porte no Brasil realizada na pista de um aeroporto.

Ingresso Réveillon Óscar (31/12)
Ingressos ( Terceiro Lote)
Feminino: R$520,00
Masculino: R$640,00
Ingresso do Réveillon Óscar Open bar premium: Whisky Johnnie Walker Golden Label, Gin Tanqueray (com o lançamento surpresa de uma nova versão), Vodka Cîroc e buffet completo.
As entradas podem ser garantidas online no www.ingresse.com ou fisicamente, nos pontos de venda:
Steak In (Alameda Ricardo Paranhos, 885, Setor Marista) e República da Saúde (Rua 89, 655, Setor Sul)

Saiba mais sobre o Réveillon Óscar 2019

A Experiência de realizar o RÉVEILLON ÓSCAR em Trancoso-BA por dois anos consecutivos abriu um questionamento: Por que não trazer a experiência do tipo de réveillon que podemos promover para a cidade natal da Festa Óscar?
O projeto começou a se desenvolver a partir de um conceito: AS GRANDES FESTAS DOS ANOS VINTE!
Após o final da primeira guerra mundial, os anos vinte foram marcados por um clima de liberdade e fartura que era comemorado numa atmosfera muito rica culturalmente. Cinema falado, Jazz, Art Deco. Foi um período de Classe, mas com uma elegância debochada que levava muito a sério a diversão.
Um dos grandes ícones desse período é o escritor F. Scott Fitzgerald que escreveu, entre outras obras, THE GREAT GATSBY e este livro deu base ao início dos estudos para o conceito do RÉVEILLON ÓSCAR 2019.
Uma festa atemporal, onde curtir o momento é algo inato ao humano e que a virada do ano é a convergência do velho e do novo.
Então, Celebrar o passado e Receber o futuro tornou-se o slogan do evento. Decoração, palco, intervenções artísticas, tudo levará o público a mergulhar num sonho de voltar ao passado onde as coisas eram elegantes e muito divertidas!
Serão mais de 80 performers caracterizados de figurinos e personagens dos anos 20, trazendo à tona todo um ambiente de liberdade e ousadia através de intervenções coreográficas, circenses e cênicas.
Na hora da virada acontecerá um filme surpresa de um promissor diretor brasileiro cujos filmes tem ganhado prêmios internacionais, como New York Jazz Film Fest (EUA) e o 12 Months Fest (Romênia), e que em 2018 teve um de seus curtas selecionado em Cannes (FRA). O Diretor é Guily Machovec, teve a estréia do seu primeiro longa no ano de 2018 no conceituado MIS de São Paulo. Será primeira festa de Réveillon desse porte no Brasil realizada na pista de um aeroporto.
É claro que a noite não podia receber menos que ícones da música eletrônica como Tropkillaz, F. Tampa e Elekfantz, que se destacam num line up cuidadosamente pensado para compor com o clima da festa. E pra fechar com chave de outro, o open bar premium traz bebidas top de linha como Whisky Johnnie Walker Golden Label, o gin Tanqueray (com o lançamento surpresa de uma nova versão) e a Vodka Cîroc – isso sem contar no buffet que promete deixar a todos com água na boca.
Que tal vir celebrar o passado e receber o futuro nesse cuidadoso RÉVEILLON ÓSCAR 2019?

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo