Beleza

Massagem modeladora para ficar em forma no Carnaval

Class News

Em uma lipoaspiração, perde-se até de 5% a 8% do peso corporal. Já com algumas sessões de massagem é possível diminuir de 5 a 8 centímetros na região e chegar a um resultado satisfatório, após todo o tratamento sem precisar de procedimentos invasivos. O plano é poder colocar o corpo “pra jogo” não só na folia, mas durante todos os dias do ano

O Carnaval está chegando, que este ano será comemorado no dia 25 de fevereiro, e se você não conseguiu entrar em forma para colocar “corpinho para jogo”, não se desespere, porque ainda dá tempo! Nada de tratamentos mirabolantes e super caros. As massagens modeladoras, além de fazer você perder até dois centímetros por sessão, na região do abdômen, ainda colaboram para o bom funcionamento do organismo.

Segundo informações do cirurgião plástico Fernando de Napole, em uma lipoaspiração, é possível lipoaspirar até de 5% a 8% do peso corporal. Ou seja, você que tem medo ou receio de cirurgia, com o tratamento completo (mínimo 10 sessões) de massagem é possível chegar a um resultado satisfatório, sem precisar apelar para um tratamento tão agressivo.

Atuando na área de atendimentos clínicos, cursos e SPA há 14 anos, a naturóloga Giane Honorato Braga, do MandariN SPA Urbano explica que as massagens modeladoras fazem uma desintoxicação metabólica.

“Esse tipo de manipulação ajuda o sistema linfático a trabalhar melhor: filtra o excesso de líquido e toxinas que ficou retido nos tecidos, devolvendo-o ao sistema circulatório. Na prática, diminui o inchaço, melhora a circulação e, consequentemente, a aparência da pele, reduzindo celulite, gordura localizada e até acne, rugas e flacidez”, explica a profissional.

Colocando o “corpo pra jogo” o ano inteiro

Estamos às vésperas do Carnaval, e de acordo com a profissional Giane, quem fizer a massagem modeladora consegue ter resultado na eliminação da retenção de líquido e vai poder colocar o corpo “pra jogo” não só na folia, mas durante todos os dias do ano.

“É válido lembrar que tudo parte de uma mudança de padrões e não somente uma ação pontual e de forma isolada! O plano é poder colocar “pra jogo” o ano todo e principalmente entendendo quais são os seus desejos independentes do que o meio te condicione mas o que de fato faça sentido para si e dentro de suas características e desejos, vindo sempre a saúde e bem estar em primeiro lugar”, pontua Giane.

Para Giane mudar padrões é algo desafiador e o mais importante disso é olhar a longo prazo e entender que tudo se inicia também no autovalor e auto amor, respeitando se sempre.

Massagem Modeladora MandariN

No MandariN SPA Urbano a massagem modeladora, se inicia com nosso exclusivo ritual de boas vindas (Mimo MandariN – escalda pés aromático com breve massagens na região e degustação de chás inspirados nos florais de Bach), isso faz com o paciente já realize uma imersão de relaxamento, um convite ao bem estar para que depois comece a massagem. E além disso a técnica é realizada em uma sala com cromoterapia, música específica e utilizamos uma blend exclusivo de óleos essenciais na massagem, estimulando o cliente de forma integrativa, tendo como base a aromaterapia a ação vai além dos resultados físicos, atentos às questões emocionais que normalmente cercam clientes em busca dessa técnica como ansiedade, consciência corporal, auto estima.

Esse tipo de massagem pode ajudar no corpo e saúde do paciente e no Mandarin como dito anteriormente, além dos benefícios base da massagem como redução de medidas, melhora dos aspectos da pele, estimulavam da circulação com movimentos firmes, rápidos, repetitivos e ritmados. “O resultado é mensurado também em aspectos de bem estar, e com isso os resultados vão além da técnica. E assim estamos levando ao paciente um novo olhar sobre si e até mesmo uma melhor percepção sobre seus aspectos emocionais e possíveis gatilhos que alimentam um padrão em que a pessoa não está mais satisfeito”, diz Giane.

Um dos óleos essenciais  do blend exclusivo Mandarin é o famoso Grapefruit (Cítrus paradisi). Conhecido como óleo do emagrecimento, e também é utilizado sob outras formas de administração pela fitoterapia. Pesquisas apontam para resultados quanto a acelerar a lipólise, ação diurética, benefícios para controle de apetite, melhora da circulação e ação digestiva. Além dos benefícios emocionais do uso deste óleo essencial indicado para  momentos de exaustão mental, irritabilidade, apatia, desânimo e falta de auto estima.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo