Notícias

Lucas Lucco grava novo DVD no Complexo A Casa

Cantor volta à cidade que deu início a sua carreira musical em 2012 e registra novo trabalho com participações especiais 

Lucas Lucco se prepara para a gravação de mais um DVD. Na próxima terça-feira, dia 28 de agosto, o cantor sobe ao palco da “A Casa”, em Goiânia, para realizar o show “A Origem’”. A apresentação acontecerá a partir das 19h, no Parque da Casa (Complexo A Casa), e os ingressos já estão à venda pelo site Bilheteria Digital.Entre as participações especiais confirmadas estão Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Leo Santana, Kevinho, Padre Fábio de Melo e Israel & Rodolfo. O repertório deste show, que será dividido entre dois palcos, contará com 20 músicas inéditas.

O cantor falou sobre a expectativa para a gravação do novo projeto e contou o porquê da escolha da capital. Segundo ele, em Goiânia foi onde tudo começou profissionalmente em 2012.

“Sou mineiro de todo meu coração, mas criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical, onde dei os primeiros passos e fiz os primeiros shows. Não me veio outro nome na cabeça a não ser ´A Origem´. E é mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos”, afirmou o cantor sobre a oportunidade de gravar seu segundo DVD na capital.

Serviço:

Projeto A Casa: Gravação do DVD “A Origem” de Lucas Lucco

Data: 28 de agosto (terça-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Próximo à Unip – Rua Araxá, Vila Alto da Glória

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo