Beleza

L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris: Design especial para o Natal 2018

Class News

 A francesa de cosméticos se une à marca fashionista e lança edição especial limitada para as embalagens das icônicas linhas Amêndoa e Karité.

A L’Occitane en Provence realiza há anos parcerias com diversos artistas, trazendo edições especiais limitadas exclusivas de suas linhas mais queridas e icônicas. Para o Natal deste ano, a marca francesa de cosméticos apresenta uma edição especial limitada em colaboração com a Castelbajac Paris.

Fundada em 1968, na cidade de Limoges por Jean-Charles de Castelbajac, a marca de moda francesa faz uso das cores primárias e do grafismo pop, trazendo uma aura alegre para suas criações. Durante toda sua trajetória, realizaram diversas colaborações com nomes importantes e emergentes das artes, proporcionando modernidade e criatividade para suas coleções e peças.

Para esta parceria, Castelbajac Paris trouxe as características do seu DNA para as embalagens de linhas icônicas da L’Occitane en Provence. Os designs aparecem repaginados dentro do universo alegre, belo e ousado da marca de moda francesa, as cores escolhidas foram azul, amarelo e vermelho, tons primários muito usados pela Castelbajac Paris. O toque de magia se faz presente explorando as fantásticas constelações imaginárias, adornadas com motivos de presentes e maravilhas desta época do ano.

A edição especial L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris traz um portfólio amplo de produtos das linhas Amêndoa e Karité, esta em três fragrâncias diferentes: a original Karité, Karité Rosas e, uma edição especial limitada para o Natal, a fragrância Karité Chá Verde, inspirada em chá verde e flores brancas.

Dentre os produtos da linha Amêndoa que recebem o design especial estão os best sellers Óleo Hidratante de Banho Amêndoa e Leite Hidratante Firmador Amêndoa, além do Creme de Mãos Hidratante Amêndoa e do Sabonete Esfoliante Amêndoa.

Da linha Karité, as embalagens dos best sellers Creme Karité para Mãos, Creme Corporal Ultra Hidratante Karité, além do recém-lançado Sabonete Líquido em Óleo Karité e o Bálsamo para Lábios Karité tem a assinatura de Castelbajac Paris. Completando o portfólio em edição limitada especial, estão o Creme de Mãos Karité Rosas e oBálsamo Labial Karité Rosas, com mesma fragrância da linha atual de Karité Rosas, e a edição especial limitada Chá Verde, com o Creme de Mãos Karité Chá Verde, Creme Corporal Karité Chá Verde e Bálsamo Labial Karité Chá Verde, que são inspirados nas fragrância de chá verde e flores brancas.

Mais que um presente
Reforçando seus valores e compromissos socioambientais presentes na marca desde o seu lançamento, a L’Occitane en Provence apresenta sua campanha de Natal com o mote #MaisQueUmPresente, reforçando a importância de presentear com produtos que trazem histórias verdadeiras, sonhos, respeito e cuidado com as pessoas e com o mundo.

Por meio de suas raízes no Sul da França, a L’Occitane en Provence enaltece os ingredientes, expertise e produtores familiares locais utilizados em seus produtos. Focando nas pessoas, apóia e empodera mais de 10 mil mulheres de Burkina Faso, que trabalham na colheita do Karité usado em seus produtos. A marca se compromete com a sustentabilidade e com a biodiversidade da Provence, preservando a natureza para as gerações futuras. E, além disso apoia causas sociais importantes, como a luta contra a cegueira evitável no mundo.

Dê um bálsamo, um óleo, um creme.
Dê mais que um sonho.
Dê uma história verdadeira.
Dê respeito e honestidade.
Dê um trabalho de mãos dadas.
Dê um produto com ingredientes da Provence.
Dê um compromisso.
Dê empoderamento às mulheres.
Dê um milhão de pares de olhos.
Dê um produto feito com uma flor que nunca morre.
Dê os segredos da natureza.
Dê um futuro brilhante.
Dê mais que um presente.

Os lançamentos em edição especial limitada L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris já estão disponíveis nas lojas físicas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo