Moda

Lacoste apresenta Missouri M85

Class News
Foto: Leandro Godoi

A marca lança releitura do clássico sneaker que saiu das quadras para o streetwear

A coleção Primavera / Verão 2019 nos remete à herança da marca no tênis. Um ponto de partida histórico que permite à LACOSTE expressar sua criatividade combinando os códigos de elegância esportiva do passado com o design minimalista de hoje. No último sábado, 09 de novembro, a marca apresentou o lançamento de MISSOURI M85.

Lançado pela primeira vez em 2006, o Missouri era seu nome original na época. Agora, em homenagem aos 85 anos da marca, o clássico Missouri recebeu uma releitura e cresceu até o tornozelo, o MISSOURI M85.

Projetado para todos os tipos de quadras de tênis (saibro, concreto ou grama), hoje em dia é perfeitamente adaptado para a cidade. Esse sneaker proporciona o toque de estilo ideal ao look street usado fora das quadras. Disponível com cabedal branco e detalhes em verde ou vermelho. Uma peça obrigatória neste verão, como um item “sem gênero” que pode ser adaptado sem compromisso a qualquer tipo de roupa.

A marca celebrou o lançamento com happy hour animado no Heat Deli, no Bom Retiro. A animação das pickups ficou por conta de Roots Rock Revolution e João Gordo.

MISSOURI M85 estará disponível com exclusividade na Guadalupe Store, a meca dos sneakerheads, além de lojas selecionadas da Lacoste e lacoste.com.br

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo