Moda

Safilo Group apresenta novidades Hugo Boss e Moschino na Semana de Moda de Milão

Class News

A Safilo Group é responsável pela produção de diversas linhas ópticas de importantes fashion houses, como Hugo Boss e Moschino, que desfilaram suas coleções SS20 na última semana na Milan Fashion Week

Hugo Boss, tradicional por seu design minimalista elegante, combinou peças clean com shapes mais robustos nos óculos, em modelos inteiros de acetato colorido combinados com as lentes de mesma cor; outros de armação branca arredondada com um ar futurista e lentes claras e um modelo mais tradicional com lentes redondas à lá John Lennon, também com lentes claras coloridas.

 

Já a Moschino apresentou uma coleção lúdica, como de costume. Nesta edição, o estilista Jeremy Scott, que apareceu ao final do desfile com um óculos Moschino pink ondulado, se inspirou no mundo das artes para criar peças divertidas adornadas com pedrarias e detalhes de arabescos dourados, remetendo às molduras dos quadros.

Uma das super modelos que desfilou para a grife, a russa Irina Shayk, apostou em óculos Moschino com design futurista de lente única e armação em metal prata ao chegar ao backstage.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo