Cultura

Happy Land chega a Goiânia para toda criançada

Class News

O evento respeitará todos os protocolos de segurança e terá atrações infantis com brinquedos, mini animais, oficinas e games

Magia, diversão e emoção para todas as crianças de Goiás com o evento Happy Land, que acontecerá de 3 de junho a 15 de agosto, na Pecuária de Goiânia. Entre as atrações estão: apresentações infantis, brinquedos, mini animais, oficinas e games. O evento respeitará todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Happy Land é um mundo encantado com diversas experiências para todas as crianças (sem restrição de idade). Dentre as opções que os pequenos poderão aproveitar no evento, estão:

Apresentações Infantis: realizadas em parceria com a Imagine Eventos. Todos os dias terão vários personagens para apresentação, volta ao parque e sessão de fotos. Músicas: o ambiente será todo sonorizado. Brinquedos:  Para as crianças com valor já incluso no preço do ingresso. Mini animais: vamos ter uma linda exposição para apresentar os minis animais para a criançada. Games: com uma sala de games, sendo cobrado valor à parte e praça de alimentação e quiosque de bebidas.

Happy Land

Data: 3 de junho a 15 de agosto

Horário: a partir das 16h

Local: Pecuária de Goiânia (Rua 250, nº 68, St. Vila Nova, Goiânia-GO)

Valores dos ingressos: 60 reais (inteira) e 30 reais (meia)

Informações: (62) 9 9218-7033

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo