Notícias

Grão de bico e ervilha são os lançamentos da Produtos Paulista

Class News

Marca goiana investe na tendência de mercado que busca a saudabilidade

A Produtos Paulista, marca da GSA Alimentos, amplia a linha e lança dois cereais secos: o grão de bico e a ervilha. Os produtos unem a tradição da marca e a saudabilidade que o consumidor atual procura. As novidades incrementam o portfólio da marca destinado para quem segue dietas vegetarianas e veganas, mas também atendem aos “flexitarianos” – pessoas que seguem uma mudança de comportamento para reduzir o consumo de itens de origem animal. Ambos os produtos serão comercializados em embalagens de 500 gramas.

Segundo pesquisa do Ibope, encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), no Brasil já são quase 30 milhões de vegetarianos no Brasil – um número maior do que as populações de toda a Austrália e Nova Zelândia juntas.

Ainda de acordo com a pesquisa 14% da população brasileira se declara vegetariana. A estatística representa um crescimento de 75% em relação a 2012, quando o mesmo estudo indicou que a proporção da população brasileira nas regiões metropolitanas que se declarava vegetariana era de 8%. Já em 2019, um estudo americano, apontou que 80% dos consumidores pretendem trocar o consumo de carne por alternativas vegetais.

Expansão

A Produtos Paulista nasceu há 49 anos como a ideia de ser uma cerealista. E com o passar dos anos foi se adaptando, sem perder a tradição e a qualidade dos produtos. Um exemplo dessa expansão é o rápido aumento de portfólio em 2021. Em abril, foi lançado o Flocão de Milho e neste mês novos dois itens.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo