Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 12/07/2022

Class News

Amante do motociclismo, o casal de médicos Drª.Sheila e Dr. Rennel Paiva, participa no próximo mês do evento “Alive Moto Tours”, que acontecerá na Escandinávia, localizada na porção setentrional do continente europeu, e que é constituída por três nações: Dinamarca, Noruega e Suécia
A farmacêutica Sandra Alves é a aniversariante de hoje e merece todo o carinho e cumprimentos pela data festiva, que com certeza será muito comemorada entre amigos e familiares
Os palcos dos teatros já não dão mais espaço para a afirmação de que a comédia não é lugar para as mulheres. A comediante Bruna Louise é um exemplo disso e se apresenta no dia 30 na capital no Teatro Rio Vermelho, às 19h, com o Stand Up intitulado de “Novo Show”
Na última quinta-feira Gina Facuri recebeu na Adega Reserva 35 o embaixador das marcas Louis Vuitton Moët Hennessy, Mateus Godoi, para um jantar exclusivo da linha mais rara e especial de Terrazas de Los Andes. O jantar harmonizado pelo Chef Álvaro Gasparetto, contou com a presença de Kaion Barbosa, Adriana Frazão, Mauro Chemale, Fernanda Petter, Ricardo Bittar e Luiza
Foto: Elpídio Fiorda
Fernando Coe Razuk, presidente da Ademi-GO, juntamente com a consultora Miguelina Borges e João Gabriel Tomé (City Soluções Urbanas) participaram de mesa redonda no encerramento do curso “Análise de Viabilidade e Riscos de Incorporações Imobiliárias” do projeto Ademi Qualifica. O curso foi direcionado para profissionais de incorporação imobiliária associadas e não-associadas
O gerente de vendas Vitor Palharo e os corretores de imóveis Ridu Bedim e Leandro Rodrigues marcaram presença para conhecer o Oásis Laguna, que contará com inovações no lazer, como uma pista de boliche privativa e automatizada
Foto: Pedro Augusto

Notas:

A cartela de ofertas da promoção “Terça Gastronômica”, promovida pelo Flamboyant Shopping, segue válida neste mês de férias, sempre às terças-feiras. As opções contemplam 27 restaurantes participantes com ofertas para o almoço, lanche especial, para o cafezinho, happy hour e também jantar. Para facilitar a escolha, nos dias da promoção, os clientes podem acompanhar diversos conteúdos nos canais digitais do shopping, com destaque para o perfil no Instagram @flamboyantshopping, que mostra pratos deliciosos e os valores.

A criançada já pode se preparar porque vai ter programação de férias inspirada em alguns dos personagens queridinhos dos pequenos, no Shopping Cerrado. A atividade, que é uma realização da SD Ballet – escola especializada no ensino do ballet infantil, considerada uma das maiores do país neste estilo de dança –, acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, à tarde, no espaço de convivência ao lado da Promolivros, que fica no piso térreo do mall.

Para este mês das férias, a XporY.com, plataforma de permutas multilaterais, está com pacotes de hospedagens em hotéis de vários estados do país, a exemplo de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro entre outros. O interessante é que os usuários podem viajar gastando pouco, pois as negociações são à base de permutas, processo intermediado pela plataforma. Em atividade desde 2014, a plataforma conta com mais de 12 mil membros cadastrados em todo país. A inscrição para participar da rede de trocas digitais é gratuita.

As mudanças nos hábitos de consumo exigem cada vez mais agilidade e inovação das marcas para sustentar os diferentes modelos de negócio, e no caso de franquias não é diferente. O Boticário traz a rede social local como estratégia de comunicação descentralizada e regionalizada, criando mais um espaço para o consumidor acessar, conversar e se conectar com a marca de forma orgânica. Até o momento, o Boticário já contabiliza mais de 1,6 mil páginas de suas franquias nas redes sociais, com aproximadamente 90% delas com pelo menos uma página ativa. Somadas, as páginas de Instagram totalizam mais de 3 milhões de seguidores, trazendo os mais diversos conteúdos: lançamentos, dicas de uso, promoções, além de conteúdos específicos para cada região. Com a iniciativa, o Boticário pretende se tornar o maior e mais relevante hub de perfis digitais de beleza de todo o Brasil.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo