Beleza

Arlindo Grund dá Dicas para Looks estilosos nos Festivais de Música

Class News

Foi aberta a temporada de festivais de música! Bandas e artistas renomados atraem o público para os maiores eventos do ano. Para curtir cada segundo da melhor forma e ainda sair bem nas muitas fotos que o momento pede, o look certo é imprescindível

Boho parece ter sido a tendência preferida das fashionistas nas edições anteriores e o consultor de moda e apresentador Arlindo Grund garante que esse ano não será diferente: “Com a influência dos anos 1970 na moda, os elementos do boho estão presentes nessa temporada e, por consequência, nos festivais mundo afora. Comece apostando em itens que você goste. A jaqueta pode ter franjas, a bota pode ser estilo Western. O short jeans curto e desfiado se mantém como hit”, sugere.

Para quem quer fugir do estilo, a dica é escolher peças da trend que vem ganhando força nos últimos meses. “O esportivo é a mola mestra que faz com que qualquer estilo ganhe cara de streetwear. A mistura dele com o boho pode ser uma alternativa criativa para sair do comum nas produções”, afirma Grund.

O consultor de moda lembra ainda que o conforto deve sair na frente do estilo em ocasiões como festivais em que fica-se muito tempo em pé. Pensando nisso, o apresentador indica as pochetes como item indispensável tanto pela praticidade quanto por aproveitar a volta do acessório à moda. Os lenços e turbantes como diferencial nas produções femininas e também masculinas parecem ser outra grande aposta.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo