Notícias

Goianos em terras baianas

Class News

Nilson Neto e Jacques Vanier integram o time de influenciadores que participaram do Carnazord

O Carnaval é, sem dúvidas, o feriado mais aguardado pelos brasileiros, e depois de dois anos sem festa, todos aguardam ansiosamente pelos dias 1º e 2 de março. Mas para esquentar o clima pré-Carnaval, o evento Carnazord reuniu um time de peso para agitar Guarajuba, Litoral Norte da Bahia, entre os dias 8 e 10 de fevereiro. Entre os influenciadores convidados estavam o cantor Nilson Neto e o comediante Jacques Vanier.

O Carnazord é idealizado e produzido por Lucas Tylty, trader do ramo esportivo. Ele está à frente da Betzord, consultoria de investimentos guiada por um robô com inteligência artificial, que analisa e envia, 24 horas por dia, dicas dos principais jogos do mercado diretamente para mais de 180 mil apostadores. Ex-lavador de pratos e limpador de chão, Lucas tem atualmente alunos em mais de 55 países e é reconhecido mundialmente como uma das maiores referências no mercado de investimentos esportivos.

Claudia Leitte, personificação do Carnaval baiano, foi a principal atração do festival. A artista agitou o evento com grandes sucessos da carreira e da história da festa de rua. Além dela, grandes atrações nacionais, como Kevinho, Zé Felipe, João Gomes, Dennis DJ, É o Tchan, Thainá & Jotape e Matheusinho, além de DJs residentes. Mais um grande nome compõe o line-up do evento, trata-se do rapper brasileiro Xamã, um dos mais expoentes da nova geração.

Xamã se apresentou no primeiro dia do Carnazord, para mais de 150 influenciadores e personalidades do Brasil. Nos três dias de evento, passaram por Guarajuba nomes como Deolane, Cremosinho e Lucas Vrau. Eles acompanharão a programação de cursos, convenção e lazer em um dos maiores resorts 5 estrelas do estado. Os goianos Nilson Neto e Jacques Vanier integraram o time de convidados e aproveitaram a programação do evento até o último dia nesse lugar paradisíaco.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo