Notícias

GO FIT TRUCK – academia ao ar livre

Class News

Empreendedor goiano avalia momento de crise como o melhor para lançar ACADEMIA MÓVEL

Se as pessoas não podem ir até a academia, a academia irá até elas. Um projeto inovador, Go Fit Truck, criado pelo ex atleta profissional Leonardo Lívio, será lançado nesta sexta-feira (29) com foco na saúde das pessoas e também para quem quer empreender e ganhar dinheiro em plena crise. A ideia vem sendo avaliada e planejada desde 2018 e agora com a atual crise, as mudanças de hábitos e as novas formas de viver, o idealizador decidiu colocar o projeto de franquia nas ruas e mais uma vez ajudar o próximo. O lançamento acontecerá nas principais capitais do país: Goiânia, Brasília, Cuiabá, Florianópolis, Palmas, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro

“Mesmo tendo um decreto de que as academias poderão voltar a funcionar eu acredito que muitas pessoas preferem fazer exercícios físicos ao ar livre. Dentro de análises e pesquisas, chegamos a conclusão que agora seria o melhor momento para proporcionar o bem-estar para as pessoas e também ajudar os profissionais da área, que de certa forma ficaram muito prejudicados”, explica Léo.

O fator Corona Vírus, que impede as pessoas de irem a locais fechados, despertou a necessidade de recriar os hábitos. O GO FIT TRUCK pode ser uma academia móvel ou fixa, com os diferenciais de aulas ao ar livre, palestras quinzenais com orientações alimentar, aplicativo para agendamento das aulas e treinos com método próprio e inovador. Uma excelente oportunidade de ganho real para quem está a fim de começar um projeto novo, seguro, com alta rentabilidade e, principalmente, para quem quer cuidar do corpo e da mente.

Uma academia móvel, completa, que pode funcionar em qualquer lugar seja numa praça, num condomínio fechado ou até mesmo na rua. Uma comodidade para os clientes e um negócio altamente lucrativo para os profissionais. Conceito boutique, um truck equipado com os melhores equipamentos, frequencímetro, toalha, bebedouro.

Treine ao ar livre. Seja GO FIT TRUCK

Sobre o idealizador

Leonardo Lívio, ex lutador profissional. 25 lutas, 23 vitórias e 18 nocautes. 15 anos empreendendo na área fitness, especialista em emagrecimento e qualidade de vida. Já teve academias em Goiânia somando mais de 2.000 alunos com equipe altamente treinada. E agora, mais uma vez inovou e criou uma academia móvel em um truck, o GO FIT TRUCK.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo