Notícias

Lançamento: Fujioka traz para Goiânia, em primeira mão, o revolucionário Samsung Galaxy S10

Class News

Os smartphones Samsung Galaxy S10+, Galaxy S10 e Galaxy S10e serão lançados em Goiânia, em primeira mão, pelo Fujioka, na próxima terça-feira, dia 2 de abril, a partir das 19h30, no Sky Garden, o Rooftop Premium mais ativado de Goiânia no Instagram para a marcação de fotos e hashtags. O evento leva o selo Première, marca do Fujioka para a apresentação de produtos exclusivos antes de qualquer concorrente

No lançamento estarão presentes o gerente sênior de Produto da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini, além de outros executivos da multinacional. O Fujioka é o primeiro varejista no Centro Oeste a apresentar o Galaxy S10, cuja pré-venda (reserva) já começou nas lojas da rede e cujas vendas físicas começam no próximo dia 5 de abril. O lançamento também comemora os dez anos da linha Galaxy S no Brasil.

Durante o lançamento os convidados poderão degustar o Galaxy S10 em espaços exclusivos e terão a oportunidade de conhecer as câmeras do celular, numa experiência lúdica e criativa que permitirá ao público explorar todas as características do Galaxy S10, em especial a inovadora tecnologia de compartilhamento de bateria sem fio (Wireless PowerShare). Um desses espaços de degustação é assinado pelo artista plástico Homero Maurício, autor do projeto Coração de Rua.

Sobre o Galaxy S10

O Galaxy S10 é ideal para quem busca o que há de mais avançado no mercado de smartphones com câmeras de última geração que contam com inteligência artificial, tela AMOLED dinâmica que traz cores ainda mais vívidas e excelente performance e recursos de segurança.

Para proporcionar uma experiência real e única para o usuário, o Galaxy S10 conta com a primeira tela AMOLED dinâmica do mundo e com a certificação HDR10+1, que garante imagens vívidas e com mapeamento dinâmico de tons, que oferece cores vibrantes e brilhantes. Isso significa que o consumidor verá as imagens

ainda mais reais. O Galaxy S10 também tem a melhor relação de contraste2 em um dispositivo móvel do mercado, apresentando pretos mais profundos e brancos mais brilhantes.

As imagens no Galaxy S10 possuem cores precisas, mesmo sob a forte luz do sol. A tela AMOLED dinâmica recebeu a certificação Eye Comfort, da TÜV Rheinland, pois reduz a emissão de luz azul em até 42% sem comprometer a qualidade da imagem ou adicionar filtros3. O usuário também consegue maximizar o espaço da tela graças ao inovador e exclusivo Display Infinito-O, que traz embutido uma série de sensores e tecnologia de câmeras, para que o usuário possa maximizar o espaço da sua tela sem quaisquer distrações.

Sob a tela, o Galaxy S10 possui ainda o inovador Leitor Ultrassônico de Impressão Digital4 incorporado, que possui a capacidade de ler os contornos 3D de uma impressão digital, além de contar com a primeira certificação biométrica FIDO Alliance do mundo. Esses recursos servem para deixar o smartphone ainda mais seguro e prevenir fraudes e invasões.

A Inteligência Artificial5 dos smartphones da linha Galaxy S10 proporciona fotos de alta qualidade sem a necessidade de selecionar de forma manual as configurações da câmera. Por meio da Unidade de Processamento Neural (NPU), agora também é possível reconhecer mais cenas com ainda mais precisão. Além disso, o novo recurso Sugestões de Fotografia recomenda composições de enquadramento para o consumidor.

O Galaxy S10 conta, ainda, com a opção de gravação de Vídeo Super Estável e com Alta Qualidade, uma tecnologia de estabilização digital que permite que o usuário capture imagens em movimento contínuo com precisão. As câmeras frontal e traseira podem capturar vídeos com resolução UHD e, como uma novidade no mercado, a câmera traseira oferece a flexibilidade de gravar em HDR10+.

Com o pioneiro Compartilhamento de bateria sem fio, o Galaxy S10, permite que o dispositivo carregue outro smartphone ou qualquer dispositivo com a certificação Qi. Além disso, o Galaxy S10 é capaz de carregar a si mesmo e um segundo dispositivo simultaneamente via Wireless PowerShare, quando conectado a um carregador comum, permitindo que você deixe seu segundo carregador em casa durante uma viagem. Já o Wi-Fi Inteligente oferece conexão segura, além de suportar o novo padrão Wi-Fi 6, oferecendo melhor desempenho, e alerta o usuário sobre possíveis conexões críticas6.

Com o Galaxy S10, o usuário pode contar com mais velocidade, conectividade e segurança no seu dispositivo. O Carregamento Rápido Sem Fio 2.0, resistência à água e poeira IP687 e processador de última geração estão entre os diferenciais do produto, além de serviços como o Samsung Health, Samsung Pay e Samsung DeX.

O consumidor conta ainda com maior capacidade de armazenamento já disponível em um produto Galaxy, com capacidade 1 TB de armazenamento interno,

além da capacidade de adicionar um cartão microSD de 512 GB, conseguindo até 1,5 TB8.

Com conectividade mais veloz, o Galaxy S10 oferece acesso ao Wi-Fi 69 e conexão até quatro vezes mais rápida que outros usuários em locais de grande circulação, como aeroportos e shoppings. Já a conexão LTE ultrarrápida pode ser usada para baixar os jogos e seriados favoritos. O Galaxy S10 tem capacidade de navegação de até 2,0 Gbps.

1 A qualidade de gravação HDR10+ pode variar com base na plataforma de compartilhamento e no ambiente de reprodução; a cor HDR10+ só está disponível em dispositivos ou plataformas compatíveis.

2 A tela do Galaxy S10e, do S10 e do S10+ foi premiada pela VDE Alemanha com a certificação 100% Mobile Color Volume, com uma relação de contraste de 2.000.000:1.

3 O TÜV Rheinland, um instituto de certificação reconhecido mundialmente, premiou as telas do Galaxy S10, S10+ e S10e com a Certificação Eye Comfort, com base em sua capacidade de reduzir drasticamente os efeitos nocivos da luz azul. Essa certificação pode ser encontrada em www.tuv.com com a ID 1419064785.

4 Leitor de Digital: Disponível no Galaxy S10 e no S10+. O Galaxy S10e possui leitor de impressão digital localizado no botão de energia. Galaxy S10 e S10+ já possuem película protetora aplicada. O correto funcionamento do leitor biométrico está condicionado ao uso de películas originais Samsung.

5 A precisão da câmera inteligente pode variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, condições de baixa luminosidade, falta de foco ou objetos em movimento.

6 Wireless PowerShare limitado à Samsung ou outros smartphones compatíveis com carregamento sem fio WPC Qi, como Galaxy S9, S9 +, S8, S8 +, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 Active, S6 edge +, Note9, Note8, Note FE, Note5 e dispositivos wearables Samsung, incluindo o Galaxy Watch Active, o Gear Sport, o Gear S3, o Galaxy Watch (46/42 mm) e o Galaxy Buds. Pode não funcionar com acessórios ou capas que não sejam Samsung. Pode afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.

7 Produto resistente à água doce (1,5 metro por 30 minutos) e à poeira.

8 Até 512 GB de armazenamento adicional com cartão microSD externo para capacidade de armazenamento máxima de 1,5 TB disponível apenas no Galaxy S10+. Memória disponível para uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores.

9 Mais rápido que os protocolos de Wi-Fi anteriores. A compatibilidade com WI-FI 6 pode não estar disponível dependendo do país ou região em que você vive.

Sobre o Fujioka

Com 55 anos no mercado, o Fujioka tem o compromisso de levar tecnologia de ponta a ponta à vida das pessoas por meio de um mix completo de telefonia, som e imagem, informática, ótica, cuidados pessoais e, claro, serviços fotográficos. A empresa, que atua tanto no varejo como na distribuição, tem 66 lojas espalhadas por Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal e está entre os cinco maiores atacadistas de tecnologia do Brasil, sendo o maior do Centro-Oeste.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo