Notícias

FIT arma almoço no MASP e homenageia Rubem Valentim

Class News

Foto: Silvestre Silva

A marca de moda feminina FIT, de Renata Schumulevich (Foto), ofereceu almoço no MASP para celebrar a abertura da exposição que homenageia Rubem Valentim, artista baiano que inspirou a estilista a desenvolver sua coleção de Verão 19.

Renata e Ester Schmulevich

O menu foi desenvolvido pela Chef Bel Coelho, e homenageia os Orixás, que tanto inspiraram o artista. Após almoço, os convidados tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada à exposição que  pela ART CONSULTING TOOL com os curadores João Paulo Siqueira (Foto) e Fernando Ticoulat.

Entre os convidado, amantes da moda e das artes, estavam Constanza Pascolato (Foto), Gloria Kalil, Ana Carolina Ralston, Jeff Ares, Daniela Laloum, Eliana Filkenstein e Cris Rosenbaum.

Fotos: Bruna Guerra

Glória Kalil

Ana Carolina Ralston

Jeff Ares

Daniela Laloum

Eliana Filkenstein e Cris Rosenbaum

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo