Cultura

Festival Kids com Meu Malvado Favorito e LOL Surprise será Realizado na Pecuária de Goiânia

Class News

Serão dois shows ao vivo no dia 19 de maio, a partir das 16, em um dia que será reservado para as crianças no complexo agropecuário

O dia reservado para as crianças e família na Pecuária de Goiânia será no dia 19 de maio (domingo). Para a alegria dos pequenos, serão duas atrações de sucesso: Meu Malvado Favorito com os famosos Minions e toda sua turma e, as lindas bonequinhas do LOL Surprise, brinquedo sensação em uma adaptação ao vivo no palco. Os shows começam a partir das 16h.

Atrações

Em meu Malvado Favorito, a peça começa com a pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Já em LOL Surprise, as aventuras das bonequinhas acontece no dia do aniversário da Diva em que suas amigas decidem fazer uma surpresa para ela com um um pic-nic na floresta. Durante a festa, elas brincam bastante e acabam encontrando perigos dentro da floresta.

Festival Kids

Data: 19 de Maio (Domingo)

Local: Pecuária de Goiânia – (R. 250, s/n – St. Nova Vila)

Horário: A partir das 16h

Ingressos antecipados promocional:  R$ 10,00 (meia) / R$ 20,00 (Inteira)

Vendas online: https://meubilhete.com/festival-kids

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo