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Com público de 35 mil pessoas, Fegobel 2023 movimentou 7 milhões em comercialização

Class News

A maior feira de beleza da região Centro-Oeste foi realizada no Centro de Convenções de Goiânia e contou com a exposição de produtos, apresentação de tendências do mercado, congressos profissionais e outras atividades

Goiânia sediou, de 11 a 13 de junho, a 23ª edição da Fegobel. Realizada de forma anual, a maior feira de beleza do Centro-Oeste movimentou, em 2023, o valor de R$ 7 milhões em comercialização, de acordo com o organizador do evento e presidente do Sindicato das Empresas de Barbearias, Institutos de Beleza do Estado de Goiás (Sindibeleza), Marcelino Lucena.

Durante os três dias, cerca de 35 mil pessoas passaram pelo congresso, estruturado no Centro de Convenções de Goiânia. “Foi um encontro surpreendente, que superou todas as expectativas”, frisou Lucena, com a ressalva de que os expositores presentes na edição já estão, inclusive, fazendo suas reservas para o próximo ano.

O evento reuniu renomados profissionais, grandes empresas e entusiastas do setor da beleza em um ambiente de muito conhecimento, networking e contou, ainda, com a exposição e lançamentos de produtos, voltados a todas as áreas da estética. Enquanto os participantes exploraram uma grande variedade de estandes, os visitantes puderam conhecer e experimentar as mais recentes tendências de beleza.

Atrações de Destaque

Uma das atrações de destaque da Fegobel foram as demonstrações ao vivo, onde os visitantes testemunharam técnicas avançadas de maquiagem, penteados inovadores e tratamentos estéticos revolucionários. As apresentações proporcionam uma oportunidade única de aprendizado e inspiração para profissionais da beleza e entusiastas.

Os projetos sociais também foram destaque durante os três dias de feira. O “Beleza Melhora a Vida”, por exemplo, promoveu atendimentos gratuitos às pessoas acima de 60 anos, como design de sobrancelhas, maquiagem e cortes de cabelo.

Outra importante ação do evento foi o projeto “Um sorriso no olhar”, que consiste em uma campanha voltada para pacientes oncológicos. O objetivo é melhorar a autoestima dessas pessoas, por meio da reconstrução de sobrancelhas.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

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