Cultura

Falando a Veras- 10 anos

 

Show de humor com Marcos Veras volta a Goiânia em agosto. A apresentação traz mudanças de personagens, textos e música

O ator e comediante Marcos Veras volta a capital goiana com o stand up Falando a Veras, a apresentação será realizada no teatro PUC – Campus 5, nos dias quatro e cinco de agosto, sendo sábado (4/8), às 21h, e no domingo (5/8), às 18h. O evento tem o apoio e produção local da Cultura do Riso e Grupo Topbrasil, classificação etária de 12 anos e com ingressos de 45 e 90 reais.

Em 10 anos desse stand up, já passou por mudanças de personagens, textos e música, com mais de dois milhões de espectadores. “Sempre que penso em parar, volta a vontade de refazê-lo. As pessoas sempre me perguntam quando o farei novamente… é uma catarse!”, afirma Marcos.“Essa turnê de aniversário está mais que especial. Diria que é uma espécie de Falando a Veras versão madura com roupagem atual, mas com corpinho de antigamente”, garante.

Desde 2008 quando Marcos começou a fazer o Falando a Veras, o roteiro já passou por muitas alterações e por ser um espetáculo autoral ele tem a liberdade de atualizá-lo sempre e dessa vez não será diferente.

 

Esse é um grande show de humor e não somente Stand-Up. Tem música, imitação, interação com a plateia, ou seja, um espaço de diversão ilimitado onde tudo pode e pode tudo.A ideia é usar o gancho de 10 anos de espetáculo para debater o que mudou no Brasil e no mundo durante esse tempo. Outras perguntas como “o que mudou em mim?” “O que mudou na plateia?” também estarão presentes nesse formato. Terá inclusive entrevistas com o público nesta etapa.

Serviço Goiânia

Marcos Veras – Falando a Veras

Data: Sábado 04 de agosto, às 21h e domingo 05 de agosto, às 18h

Local: Teatro da Puc – Campus 5 (Endereço: Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16, 1184 – Jardim Goiás)

Classificação etária: 12 anos

Valores de Ingressos: R$45,00 (meia) a R$90,00 (inteira) – (Quem paga Meia: Estudantes, Idosos, PNE)

Informações: (062) 4141-2270

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo