Cultura

Espetáculo “Teus Olhos, Meus Versos” encerra temporada com apresentação no Teatro Goiânia

Class News

Após sucesso  na capital carioca e em Brasília, a produção do grupo Ímpar Dança-Teatro chega à Goiânia. A peça fala sobre relações humanas por meio da dança, teatro e música

O palco do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria do Estado de Cultura (Secult Goiás), recebe neste domingo, 19, duas sessões do espetáculo “Teus Olhos, Meus Versos”, do grupo Ímpar Dança-Teatro. A produção, que envolve dança, teatro, poesia e música, estreou em 2019, em Brasília, e agora encerra sua temporada, que se estendeu por todo o ano de 2021, na capital goiana. As apresentações serão realizadas às 17h e às 19h, e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 (meia-entrada) pelo link. (https://www.sympla.com.br/teus-olhos-meus-versos—go—2-sessao-19hs-com-interprete-de-libras__1432802https://www.sympla.com.br/teus-olhos-meus-versos—go—1-sessao-17hs__1432801)

Com lotação de casa e sucesso em outros Estados como o Rio de Janeiro, o espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos e tem a assinatura de Naedly Franco – fundadora do grupo. “Ficamos muito felizes com a recepção no Rio e em Brasília, minha cidade.Nessa produção criada com muito carinho colocamos uma lente de aumento nas relações,  no afeto e no desafeto. E tivemos feedbacks incríveis sobre como essas relações que apresentamos atingiram as pessoas que ali estavam. Esperamos agora a turma de Goiânia e também do DF para encerrarmos esta temporada”, destacou Naedly.

Com o objetivo de falar sobre as relações por meio de um mix das artes “Teus Olhos, Meus Versos” busca promover a reflexão de forma poética. Para isso, a produção traz a presença e a extinção do tato e trato nas relações humanas por meio de um trabalho corporal que reuniu vivências dos sete intérpretes que ocupam o palco durante a apresentação.

 Serviço:

Espetáculo de dança-teatro Teus Olhos, Meus Versos

Data: Domingo, 19/12

Horário:  17h e às 19h

Local: Teatro Goiânia

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo