CulturaNotícias

Sax, voz e violão embalam o Dia dos Namorados no Metropolitan Mall

Class News

Foto : Genialdo Costa

Público poderá conferir o som do saxofone de Walkir Sax e a voz e o violão de Caike Jr, a partir das 19h30, com entrada franca. Restaurante Árabe e Óri Gastronomia Japonesa também estarão com cardápios especiais para a noite dos namorados

O Metropolitan Mall preparou uma programação musical especial para segunda-feira (12), Dia dos Namorados. O complexo receberá o saxofonista Walkir Sax, que já integrou bandas de músicos como Israel Novaes, Naiara Azevedo e Marília Mendonça, e também o cantor Caike Jr, que já dividiu palco com grandes nomes da música sertaneja, como Leonardo e Rionegro & Solimões. A apresentação terá início às 19h30 e entrada franca.

A noite terá início com o solo instrumental de Walkir Sax, que apresentará músicas românticas ao som do saxofone. Elton John, Ed Sheeran, Lewis Capaldi, Alicia Keys, Christina Perri, Roupa Nova, Djavan, Roberto Carlos, Caetano Veloso e Tim Maia são alguns dos nomes que compõem seu repertório, que passa pela MPB, bossa nova e pop.

Em seguida, Caike Jr subirá ao palco para um show no formato voz e violão. Acompanhado de Walkir, no saxofone, o cantor interpretará canções de grandes nomes da MPB, pop rock e sertanejo, como Roupa Nova, Jota Quest, Fábio Jr, Leonardo, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, entre outros.

Além dos shows, o Restaurante Árabe e o Óri Gastronomia Japonesa estarão com cardápio especial para o jantar de Dia dos Namorados. Mais informações e reservas pelo @arabemetropolitan e @origastronomia.

O Metropolitan Mall está situado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO) e oferece estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos.

Sobre os artistas

Natural de Goiânia, Walkir deu seus primeiros passos na música ainda na adolescência, quando ingressou numa “fanfarra” na escola onde estudava. Sem influência musical na família, aos 14 anos começou a aprender as primeiras notas tocando trompete. Seu talento logo foi se desenvolvendo e chamando a atenção do maestro, que o incentivou a ingressar no Instituto Gustav Ritter. Aos 18 anos, começou a fazer shows com uma banda baiana de axé e não parou mais desde então. Fez parte da banda de forró Mandala, integrou as equipes de Israel Novaes, Naiara Azevedo e Marília Mendonça e surgiram várias parcerias musicais, como a participação em videoclipes do cantor Gusttavo Lima. Atualmente, Walkir está com um projeto instrumental solo, além de uma parceria com um DJ e gravações de DVDs e CDs com diversos produtores do Brasil.

Já Caike Jr viveu grande parte de sua infância no interior de Minas Gerais e, desde cedo, já fazia apresentações em escolas, rodeios, programas de rádio e TV locais. Em 1998, o cantor mudou-se para Goiânia para dar sequência ao sonho de seguir carreira artística. Estudou música no Centro Profissional Basileu França e se formou em Musicoterapia pela Universidade Federal do Estado de Goiás. O artista já se apresentou em várias casas noturnas, dentro e fora do estado, festas agropecuárias, casamentos, eventos corporativos e festas em geral. Atualmente, ele se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo, que incluirá composições próprias e regravações de grandes nomes da música brasileira.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo