Coluna Social

Especial Paparazzi – Jurados dos Estados Unidos, Itália e Argentina vêm a Goiânia para seletiva de competição de dança

Class News
Professores e coreógrafos dos Estados Unidos, da Itália, da Argentina e do Brasil, reconhecidos Internacionalmente, estarão em Goiânia, nos dias 29 e 30 de setembro, participando como jurados da primeira Pré-Seletiva para o Prix de Lausanne promovida no Brasil. Entre esses profissionais renomados estão a diretora artística e executiva do Prix de Lausanne e a presidente do Conselho Brasileiro da Dança (CBDD). O Prix de Lausanne é uma das maiores competições de dança mundiais, realizada anualmente na Suíça pela Fondation en Faveur de l’Art Chorégraphique, desde 1973. Os principais prêmios são bolsas de estudos e de estágio com duração de um ano em algumas das melhores companhias e escolas de dança do mundo. A seleção no Brasil é realizada pelo Conselho Brasileiro da Dança e produzida pelo Studio Dançarte, das irmãs Gisela e Ariadna Vaz. 
O objetivo é selecionar quatro jovens bailarinos para disputar, com todas as despesas pagas, o 47º Prix de Lausanne, que acontecerá de 03 a 10 de fevereiro de 2019. A Pré-Seletiva será realizada no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções Goiânia,no Setor Central, em Goiânia.
Confira os grandes nomes que estarão no evento para avaliar e selecionar os candidatos:
Igor Piovano e Kathryn Bradney
Gisela Vaz
Cláudia Zaccari
Lidia Segni

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo